quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nuvenzinha e 9 coisas sobre mim

Nada da nuvenzinha vazar daqui.
(xô! xô!)
Estou triste, sentindo um cansaço na alma inédito.
(vai ver que é por isso que estou demorando tanto pra dar um pé na bunda dessa sensação estranha)
Estou me fortalecendo, segurando as pontas, mas essa decepção está demais.
É um desapontamento com as pessoas, com a vida, com o trabalho, com a Lei de Murph.
Nada específico, porém muito intenso.
Bom,
o melhor (ou pior, ou mais ou menos, sei lá) é que achei na internet um monte de gente bacana disposta a dividir a vida, as experiências e dar pitaco.
(Uhu! Salve a blogosfera e as mamas cibernéticas!)
E um exemplo de que o carinho e a amizade podem acontecer de várias maneiras são os Selinhos.
Ganhei mais alguns esta semana e o bacana é sair selando tudo quanto é gente querida.
Sou meio desorganizada e avessa a regras, então o número de blogs nunca é respeitado, as perguntas são respondidas pela metade e etecéteras.
Então simbora!


Esse selinho ganhei da Sara, mãe do Bento. Querida de tudo, mãezinha dedicada, cheia de vida e vontade. Adoro. Também fui presenteada, com o mesmo selo, pela Simplesmente Pati, um doce de criatura com uma filha mais que Bela! Quem também me deu esse selo super foi a Mari, do Mundo do Pedro e a Déia, do Amor de Mãe, pessoas que conheci hápoco tempo mas que não passo um dia sem passar pra visitar de tão queridas.

Tá, tá, não esqueci...
Esse selo pede que eu conte 9 cositas sobre mim.
Só 9? Então continuarei, pelo visto, misteriosa como uma esfinge!!!!!
Vamos lá:
1) Sou intensa em tudo o que faço e cara de pau ao extremo. Brigo, bato o pé, abraço, defendo, choro, sem vergonha alguma.
2) Odeio coisas não resolvidas. Fico fuçando e tentando até chegar numa resposta ou consenso.
3) Sempre fui meio prafrentex (afff) mas sou mesmo mulherzinha que adora arrumar a casa, organizar agenda e cuidar da família.
4) Amo o maridex e sinto aquele frio na barriga como se fosse o primeiro encontro quase todo dia.
5) Não consigo ficar sem notícias da minha mãe nem da minha vózinha um dia sequer.
6) Esqueço fácil das coisas. Discuto hoje e amanhã nem sei porque tô sentindo aquela ressaca moral.
7) Sou jornalista e amo o que faço. Mas sinceramente, apego zero. Se a vida me der outras oportunidades, vou que vou.
8) Perdi dois bebês antes de ter o Isaac. Já superei e uso essas experiências pra provar a mim mesma o quanto sou guerreira e a vida me ama.
9) Sou uma pessoa comum que acorda, vê o urso panda no espelho, toma banhão de lavar a alma, chegada num salto, odeia pentear o cabelo e usar maquiagem, adora o natureba e andar descalça.

Lendo essa lista agora me achei meio estranha e controversa... mas vá lá... que ser humano não o é.

Vamos então repassar esse selo:
- Vanessa, Mamy de gêmeos
- As queridíssimas irmãs, 1001 roteirinhos
- Simone, Flor de Sofia

Fora esse, ganhei selinhos repetidos:
Esse da Mari, do Viciados em colo.


E esse da Fabi, do É a vida acontecendo.



Gente bacana!!!!!
Já melhorei!
Dia feliz pra todos nós!

22 comentários:

Ioly disse...

Que bacana esse negócio de encontrar um amigo que já vem com manual de instruções e descrição de como otimizar seu funcionamento...rs
bjus

ian.press comunicação disse...

Eu tb ando decepcionada com algumas pessoas. É tão ruim né? Mas ao mesmo tempo nos fortalece, sabia? Adorei saber mais de você. E sabe que super me identifiquei, principalmente no "esquece fácil, briga hoje e amanhã já tá tudo bem" rs

beijo beijo

Fabiana disse...

Bacana este negócio de dizer coisas sobre você. Eu não saberia fazer uma auto-descrição, pode?
Muitas vezes me acho sem graça demais...
Quanto a nuvenzinha, todo mundo passa por dias ou épocas assim. Aguenta aí que logo passa. No mais as amigas virtuais (e tenho certeza que são muitas que gostam de você) estão aí pra ajudar, ler seus posts, comentar, dar palpites, postar bobagens nos próprios blogs e no caso de algumas com o dom do humor, te fazer rir! ;)
Bjocas

Simone Scalabrini disse...

Obrigadíssima pelo selo Carol!!!

Eu ando guardando todos até encontrar alguém pra layoutar o Flor de Sofia e dar jeito de colocá-los na lateral, como você.

Então por enquanto ele não vai pra lá, Ok?

Bjs e agradecimentos meus e da Sofia.

Pedro disse...

Querida, obrigada pelo selinho! Como sempre, morro de rir com seus posts! Não dá pra ficar pra baixo lendo seus textos mesmo que eles falem de nuvenzinhas negras e tal.
Bjs e um dia ensolarado pra vc!
Eliane

Fabiola disse...

Carol,
Acho que a nuvenzinha paira sobre todas nós de vez em quando (a minha deu uma paradinha sobre mim esses dias!), acho que é pq a gente tenta ser a mulher maravilha e às vezes esquece que somos humanas! eu mesma sou assim... fico querendo fazer tudo por todos e às vezes esqueço de mim...
Mas é assim mesmo.. bola pra frente e sopra essa nuvem aí, tá?? :)
Bjinhos!

Mariana disse...

oi carol, sempre vejo teus comentários nos blogs e quis fuçar um pouco mais no teu....adorei.
beijos enormes.
ah, adorei o ser prafrentex e mulherzinha, eu tb sou!hahahahaha
mariana

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Carol, muito bom saber mais um pouquinho de vc!

Bjão no coração e fica de bem com a vida!!!!

Cris disse...

O Carol não se deixe abater pelas coisas tristes e complicadas que aparecem no nosso caminho, vc é uma mulher magnifica, cheia de luz e garra, e ola q só te conheço pelos seus posts, que alias sao maravilhosos, mas a gente quando a pessoa é especial... essa fase passa e as coisas boas ficam lembre-se sempre disso....

beijoca

http://cmeufilhominhavida.blogspot.com/

Sarah disse...

Aiii, tô com vergonhinha!! Obrigada, linda!!
Também tô meio borocoxô esses dias, cansada que só (e não só fisicamente, vc entende né...). Mas é isso, vira e mexe a nuvenzinha passa pela gente. O mais importante é saber: um dia ela vai embora. Sabe o que me ajuda nessas horas? Brincar com o Bento. Tenho certeza que o Isaac tem um sorriso bem especial que te ajuda a espantar a nuvem fácil fácil!
um beijo!

Flavia disse...

Viva a blogosfera e as mamas cibernéticas!
E sabe o melhor? Vai passando o tempo e essas novas amizades "virtuais" vão ficando cada vez mais reais. E faz um bem danado!!

Fica bem! Beijos

Um presente para nós dois disse...

Olá!!!
Que felicidade ter sua visita no meu cantinho. Feco feliz em saber que vc tb tem conhecido pessoas bacanas na blogsfera, costumo dizer que parece incrível, mas ainda existem pessoas super bacanas nesse mundo e a blogsfera tem me proporcionado isso.
Bjs e volte sempre viu.
Já estou te seguindo.

Vanessa Caubianco disse...

Carolzinha, vc é um doce. Não fica pra baixo, não. Amanhã é outro dia. E vc tem muita coisa legal pra fazer na sua vida ao invés de ficar aí toda borocoxô...rsss
Amei o selinho e o carinho. Obrigada (só não sei como fazer pra levar ele embora...kkk...mas continuo tentando). bj e bj

Mamma Mini disse...

Ai Carol que legal eim?
Menina quanto selo, uia.... acho que isso é sinal de muita boa vibe vindo do mundo cibernético das blogueiras....rs olha, estas nuvens vem e passam, a gente ás vezes vai arrastando coisas que ficam impregnadas na nossa pele e nem são nossas, são coisas que uma pessoa faz aqui, outra ali, fala lá e de repente quando vc vê tá carregando a bigorna nas costas... se livra de tudo isso, nada disso é seu, fique só com a parte boa com as coisas que te façam feliz, manda tudo embora, vai fazer coisas que te façam feliz, só pra vc, vc ficando bem tudo em volta fica bem e a núvem vai embora e o sol volta a brilhar... também adorei conhecer mais sobre vc, este selinho das 9 coisas é o máximo! bjs

Patricia S² disse...

Oi Carol! Muito legal saber mais sobre você.

Iii amiga temos algo em comum, eu também odeio pentear os cabelos hehehe
Bigaduuu pelo comentário,fiquei toda boba :)
Fica bem tá?

Meu carinho

Keyla disse...

ADOREI o selinho... já postei no meu blog!
Quanto a nuvem, para na frente de um ventilador e deixa ele soprar bem longe.. hehehe! Mas sério, não se permita gastar mais tempo do que o necessário com coisas que não merecem atenção, muito menos pessoas! Faz igual desenho e sai correndo para ver se essa nuvenzinha te perde. :)

Que amanhã seja um dia melhor, tá?

bjos

www.vidademargarina.com.br

Ana disse...

Ahh,sem duvida o meu melhor remedio qundo estou lá nesses dias é vir aqui e falar c as mamaes blogueiras..o astral vai lá p cima!! que bom que deu p vc dar uma melhorada no astral..seja lá uq for,fica assim não..estamos aqui p te animar,tá?? ;-)
Adorei saber + de vc,to achando a rodada desse selinho um barato!!!Beijão,uma otima sexta bem animadinha,tá??
Bjão!! ;-)

Mariana Costa Zattoni e Silva disse...

Passando pra dizer que adorei seu blog e estou te seguindo. Há, e também pra agradecer o comentariozinho lá no meu canto!

Bjs,
Mariana

Jemima Pompeu disse...

Bacana poder conhecer mais um cadinho da mãe do Isaac...temos algumas coisas em comum. Bom final de semana procê. Bjão, Jê.

Coisas de mãe disse...

Oi Carol, tomara que vc tenha se sentido emlhor só e escrever! As vezes ajuda ne?

Achei legal a tua descrição de você mesma! E sobre não pentear o cabelo hihihihi outro dia uma amigo meu, cabelereiro me disse: "Ta na hora de você começar a pentear o cabelo e usar, no minino base, batom e mascara para o cilio ne???? vc ja tem mais de 30!!!" hahahaha me diverti horrores. Procuro usar mais vezes (sempre que tenho reunião)... mas adivinha como estou agora?

beijos


Pati


http://coisasdemae.wordpress.com

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
Quanto selinho! Todos super merecidos.
Bom conhecer um pouco mais sobre você.

Quanto ao bolo de iogurte é muito gostoso e fofinho mas eu prefiro sem aquela decoração toda. Aquilo é mais para diversão do que para gostosura do bolo.

Eu sempre fiz essas coisas com a Ana Luiza tabém mas na época não fazia blog então sempre que dá tento fazer um paralelo. Nessa idade da Ana Luzia ela já não gosta que eu poste muita coisa a reseito dela porque os amigos podem ver, pode ser pagação de mico, etc...
É duro.
beiijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Bebes e Crianças disse...

Carol,
Estou adorando seus textos...
Pois me identifico muito, eu tbm sempre fiz essas coisas e só agora consigo postar , depois visita meu blog também...
bjs
Paloma
https://www.bebesecriancas.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails