sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu quero! Eu quero! Eu quero!!!

Queria! Queria! Queria, aliás...
Queria deixar um post bem bacaninha pro final de semana.
Queria ter visitado todas as queridas blogueiras que me alegram all day.
Queria ter respondido comentários e comentado posts que, pelo que vi, estão super hoje.
Queria ter baixado fotos, links, blinks e afinks.
Queria ter me animado com histórias e causos.
Mas....
Computador deu pau e essa mama se deu mal.
Serviço atrasou e a jornalista que habita em mim pirou.
Copa do Mundo, eleições, chuvas e vulcões.
Tudo pra deixar minha manhã do avesso.
Some a isso voz miando, garganta raspando e sinusite atacada.
Nada que não derrube essa mulher amalucada.
Marceneiro atrasado e cancelado, chamei um colega de viado...
Corri com todas as pernas que imaginei ter, mas nada mais pude fazer.
Trabalhei enfim, entrevistei, ralei, informei.
Por isso então falo agora: até segunda-feira queridas senhoras.

Mereço tudo nesta sexta-feira louca, mas só reconecto depois que enfiar alguma comida nessa boca.
Posso estar descompensada, mas nada que um arrozinho com feijão não cure essa pataquada.

Ótimo fim fim pra vocês.

16 comentários:

Carol Passuello disse...

Ai Carol, amei!!!!! Esse teu cantinho é uma delícia!
Bom final de semana, até segunda!
Bjs

Ioly disse...

Adoro ouvir essa sonoridade nas prosas...mesmo quando é pra falar de algo não muito agradável...rs
Ficar sem computador é um problema, principalmente pra vc que trabalha com ele... mas ele ressuscita... rs
bom fim de semana
bjus

Dani disse...

Mas nem sem fome eu sou capaz de escrever bacana desse jeito!
Beijos e boa sorte!!!
Dani - mae perua

Coisas de mãe disse...

Até a sinusite temos em comum hahahahaha!!!
Bom fim de semana para você. Nada como um dia apos o outro certo?

beijos!

Jemima Pompeu disse...

Eu queria tanta coisa hoje....mas é melhor deixa pra lá...Já valeu vir até aqui e tomar um café cocê. Sem bolo mesmo, mas valeu. Bjo, Jê.

Ana disse...

E ainda consegue escreve em prosa.
Eita mulher porreta!
Hehehehe
Esse tempo é osso. Tb já estou sentindo a sinusite chegando.
Computador pifado é quase a gente sem mãos né?
Mas vc pelo jeito tirou de letra.
Beijos! Bom fim de semana!

Dedinhos Lambuzados disse...

Boa e rápidas "melhoras" ! Bjs carinhosos, Mammy

Chris Ferreira disse...

OI Carol,
amei, adorei as rimas.
Morri de rir. Eu também queria um monte dessas coisas e também chamei gente de viado e algo mais hoje.
Arroz com feijão cura qualquer situação.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana disse...

nossa...nem me fala em ficar sem computador..eu fiquei uma semana e ate hj n sei como não surtei!! ;-P
Imagina para vc??? tomara que de td certo..e é isso ai,fim de semana foi feito para relaxar,curta bem muito ao lado da familia e recupere-se!! ;-)
bjao,fica com Deus!

Mariana - viciados em colo disse...

adorei!

Lilian disse...

Vc escreve incrivelmente! Adorei!
(Logo vou postar o selinho, tá!)
Bjinho,
Li

Fabiana disse...

Menina você é demais mesmo.
É bem do tipo guerreira né?
Espero que você melhore, que o computador volte , que o amigo perdoe, que tudo se encaixe e que você relaxe. Ótimo fim de semana pra vc também!
Bjocas

Fabi disse...

Oi Carol..
Nem preciso dizer que amei o texto. Imagino que deve ter tido uma semana complicada, mas que vc soube terminar com muito bom humor!!! Agradeço o selinho, mas não sei como funciona isto!!! :( Se vc tiver com tempo uma hora dessas, me ensina??? Grande beijo, bom jogo e boa torcida.

Fabi

Carol Garcia disse...

Ai ai...
vcs acabaram de salvar uma semana que malemá começou!
bjocas bjocas e bjocas

Mamma Mini disse...

que ótimo, todo mundo dá uma pirada de vez em quando no meio do liquidificador das nossas vidas....
agora acho que tá tudo certo né?
se cuida, e show do lulu é tudo de bom! seu filhote é um super companheiro eim?
bjs boa semana

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Eu queria queria ter lido antes do findi, mas não deu!? entende né? rs

Mas msmo assim estou aqui, lendo as suas rimas fofas! hehe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails