quarta-feira, 30 de junho de 2010

"O" dia


Imagina "O" dia.
Sim aquele em que você preferia ter não acordado.
Ou não. Melhor. Ter acordado e ter corrido feito o Forrest Gump por ele.
Imaginado as melhores histórias e só ter caído na realidade depois que as coisas tivessem melhorado.
Seria bom.
Mas impossível.
Ontem está sendo arrepiante até hoje.
Muita coisa acontecendo.
Filho doente. De gargantite a estomatite.
Mãe com o estômago gritando.
Cabeça borbulahndo.
Cérebro revirando.
Tanto.
Pra pensar. Resolver. Sanar. Responder.
Foi assim. É. Vai ser.

Sexto sentido é uma coisa boa não sei até que ponto. Ontem mesmo reclamei pra maridex que a agência está demorando pra arrumar a segunda funcionária aqui pra casa e PIMBA!
A primeira me vem e pede as contas.
Tô dentro d'água. Literalmente.
Estou irritadíssima com muito do que vem acontecendo em minha vida toda e mais ainda com a sensação de mãos atadas.
Preciso me mexer. Com uma urgência louca.
Alguém aí entende essa mama?
Eu mais ou menos.
Prometo que volto amanhã mais animadinha.
Eu quero.

18 comentários:

Fabiana disse...

Carol, acho que te entendo. De tempos em tempos, eu tenho estes "5 minutos" de querer fazer tudo e não conseguir fazer nada. Mas tô aprendendo a não me estressar.
Bjocas

Unknown disse...

Oi Carol! Olha, todas nós em algum momento (ou melhor, em muitos momentos!) nos sentimos assim como vc está hoje!
Sabe que acabo de ver um blog, o Ombudsmãe, que está com uma campanha magnífica chamada "Você não é incompetente. Você é Mãe". Entra lá: http://ombudsmae.blogspot.com/2010/06/voce-nao-e-incompetente-voce-e-mae.html.
Espero que isso alivie um pouquinho da sua angústia!

beijinhos
Mari e Pedrinho - Mundo do Pedro
http://mariepe.blogspot.com

Tathyana disse...

Carol, sua funcionário pediu demissão? Benvinda ao clube gata!!! Tem dias que é melhor não ter acordado mesmo. Bjsssssssssss

Luma disse...

Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo blog, é uma delícia de visitar. Tenho um blog sobre maternidade (dicas, entrevistas e minha experiência como mãe), recentemente tive uma vontade imensa de ampliar meus horizontes e Gostaria de pedir um favorzão...segue meu blog, rsrs.

Estou fechando umas parcerias para fazer sorteios de coisas para mães e bebês mas ainda não tinha nenhum controle do n° de visitantes nem seguidores então precisei colocar, e isso influenciará nas marcas e brindes...qnto mais gente mais coisas bacanas...

desculpe importuná-la mas adoraria ver cada vez mais mamães se unindo na blogosfera.

bjinhus

Luma disse...

tô seguindo ^^/ sei bem como é essa vida estressante de jornalista, calma, respire fundo, coma um chocolatinho que tudo vai ficar mais leve...mesmo que por uns instantes.

Micheli Ribas disse...

Eu te entendo! Por aqui, muita coisa acontencendo, pouco ânimo e sem dinheiro... aff!
Olho para os lados... para onde vou? o que fazer primeiro? aff!
Bjs.

Ana disse...

Famosas fases punks.
Só sei de uma coisa, ela passa. Kkk
Mas força aí!
Tem hora que perdemos as redeas das coisas mas aos poucos tudo se ajeita.
Beijos

Sarah disse...

Ai Carol, é dose né... todos temos fases complicadas, não tem jeito. Mas passa! E as fases que vem depois são sempre melhores viu?
Força querida!
beijo!

Flavia disse...

Tudo chega e tudo passa!
Animos, força, axé, e muita energia positiva pra você!

bjs

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Amiga! Te endendo com certeza! Vc vai ter 02 empregadas em casa?! Aliás era pra ter né? hehe relaxa que daqui a pouco tudo da certo!
Eu tô na "caça " de uma tmbém, mas parece que trabalhar ninguém quer! tô cheia de coisas e com pouco saco de cuidar da comida e da limpeza de casa, afff ninguém merece!

Bjkas e espero vc melhor e + animadinha!
Smack, smack

Anônimo disse...

Oi Carol!!
Eu te entendo sim!! Tem dias que não precisavam existir neh... Mas eu concordo com quem falou ali que vc precisava comer um chocolatinho, hehehe. Eu SEMPRE faço isso, e é claro que não resolve os problemas mas que ajuda, ah isso ajuda ;)

E respirar bem fundo tb! E fazer uma oração tb!
Às vezes a gente quase enlouquece e esquece de silenciar um poquinho a mente pra serenar os pensamentos...

Espero que vc esteja se sentindo melhor, de coração!

Ah, e esse lance de funcionária é o maior estresse neh, quando não é uma coisa é outra, como a gente se incomoda com isso neh?!

Ó, fica bem viu?!
Bjokas

Déia. disse...

ai amiga, tem dias que é um caos né? mas vai passar, tenha certeza disso.
Amanhã vc vai estara melhor, viu?
Beijos

Karine e Rafinha! disse...

calma flor, tudo vai se resolver....bjus

Nutrição & Cia disse...

Carol as vezes temos um dia de fúria, mas as vezes é uma semana mesmo, não tem jeito. Mas penso que quando um turbilhão de coisas chatinhas acontecem de uma vez só, é pra testar o quanto conseguimos administrar tudo, e ter um final feliz. Eu acho que provações vem pra passarmos e seguir adiante. Um abraço.

Carol Garcia disse...

meniiiiiiiiiiinas!
abraço de urso panda em toooodas vcs!
muito obrigada pelas palavras positivas, de carinho.
palavras de mama mesmo!
to melhor, animada, com uma travesti gritando, querendo dançar dentro de mim...
aliás, vou postar sobre isso hoje.
bjo bjo bjo

Ana disse...

Ai carol..se te entendo..essa semana foi punk pra mim..e essa ainda ta sendo tb... vc deve ter notado que dei uma sumida do blog..é que ta fogo,minha cabeça ta a mil...e ando morta de cansada e chateada com varias coisas tb.. e ainda to na caça de uma pessoa p me ajudar aqui tb..ta fogooooo..rsrs..
tomara que smeana que vem as c0isas melhorem pra gente,né?? vao sim,se Deus quiser!!!
Bjaaao,otima quinta!!

Pedro disse...

Ei moça! Força aí! Tem dias que realmente dá vontade de ter um pó de pirlimpimpim e criar uma cópia da gente pra podermos ficar quietinhas num canto até a má onda passar, né? Tô numa semana assim tb. Contando as horas pros ventos mandarem embora a nuvenzinha negra, rs. Bjs!
Eliane

Ioly disse...

Para tudo! rs
Amigaaa, as bruxas estão soutas...rs
São tantas coisinhas chatas que por fim, todas juntas, acabam incomodando e nos deixando chateadas.
Mas passa, não é? Ânimo, vc vai encontrar uma super ajudante e o cenário muda positivamente de uma hora para outra...
bjus
PS.: Não estou tendo mais insônia e por isso não estou conseguindo acompanhar os blos... rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails