sexta-feira, 25 de junho de 2010

Conversando sobre o amor

Saca o papo...

- Mãe, tia Ná. (meio choramingando)

- A tia Ná vai pra casa tomar banho, filho. (aproveitando pra situar o pequeno que ele também ia entrar no chuveiro assim que chegássemos em casa)

- Banho?

- Isso. Vai tomar banho pra sair com o tio Adriano.

- Ango? Show? Popoca? (dividiu a pipoca com Isaac e ganhou um fã)

- É filho, a tia Ná vai dar uma namoradinha com o tio Ango.

- Não. Isaac dinha.

- O Isaac vai namorar? Com quem? Com a tia Ná?

- Não. Mamãe.

- Isaac vai namorar com a mamãe?

- Nãaaaao (com um ar já cansado daquele papo careta)... Mamãe dinha papai.

E fez-se aquele silêncio digno das catacumbas do faraó.

21 comentários:

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk..e a gente ainda acha que eles não sacam as coisas???hehehe...
pagava para ver a cara de vcs...hehehe!!
Bjãao,otimo fim de semana,tá??
;-)

Mariana - viciados em colo disse...

menininho sabido! e mamãe inocenteeeee...
abraços,
Mariana

Keyla disse...

Uooooopa... mamãe dinha papai deve ter sido um bããã total! Isaac espertinho, né?? Carol.. vc devia ter filmado. Hahaha!

Bom jogo... que tenha muito lito, cate e dinha!! kkkkk!!


bjos

www.vidademargarina.com.br

fyt19 disse...

Aiiiii meu Deus, esse meu sobrinho é muitoooo lindoooooo, a cara da tia...ihihih..
Como amo ele!!!
Deixa eu levar ele um diazinho só para passear...rsrs..o tio Ango vai junto para ajudar.
Bjsss amo vcs!!!

Fabiola disse...

hahaha.. que lindooooo!!! :)
Esses meninos nos surpreendem a cada dia!
Bjinhos!

Déia. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses pequenos nos surpreendem sempre!!!!!
Amiga, tem selinho pra vc!!!!
Beijos

Lu Azevedo disse...

hahaha! Que bonitinho, Carol... Lindo!

Beijos e otimo final de semana pra voces!

Sarah disse...

kkkkkkkk!! Que esperto!! ;P

Mãe Viajante disse...

hahahahahahahahaha.... adorei... Tem que fazer uma seção: "Pérolas do Isaac".
beijos
Livia

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Mamae dinha Papai! kkkkk
Isaac esperrrrrtoooo
Bobeia mamae pra ver! kkkk
Bijokas, bom findi!
e o jogo?!
abafaaaaaaaaaaaaaaaaaa sem graça! uix

Chris Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chris Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas de mãe disse...

hihi

:)

Mamma Mini disse...

ótemooooooooooooooooooooooooooooooooo! rs
bjs

Ich Hausfrau disse...

hahaha, criança é mais esperta do que a gente imagina né... obrigada pela visita no blog, eu adorei, volte sempre que quiser. bjos
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Ioly disse...

Estamos estendendo a mão para ajudá-los a andar e eles estão correndo a nossa frente...rs
Que danado!
bjus e bfds

Fabi disse...

Que saia justa!!!! Imagino a cara do Isaac. Merecia uma foto pra ilustrar. hahaha Bj

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
Tudo bem?
Muito lindo o Isaac, né? E você já estava achando que seria a namorada dele? Eu achei e me surpreendi com a resposta.
beijos
Chris
Oi Ju,
Nossa, fiqei triste e com vontade chorar. Não sei o que dizer nessas horas.´Não sei como você deve falar para o Lucas.
A única certeza é que o tempo ameniza esse sentimento.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
acho que aconteceu um bug. Encontrei um comentário coma minha chave e não fui eu quem fiz, então excluí. Isso aconteceu no orkut da minha mãe, eu entrei, deixei um recado para ela e foi como se a minha chave tivesse ficado presa. Todos os recados seguintes saiam com se fosse eu que estivesse enviando.
Já tirei as configurações de me manter conectado do meu computador.
beijos
Chris
Oi Ju,
Nossa, fiqei triste e com vontade chorar. Não sei o que dizer nessas horas.´Não sei como você deve falar para o Lucas.
A única certeza é que o tempo ameniza esse sentimento.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Pati disse...

ADOREI!!!!!!!
Moleque sabido!!
bjs

Micheli Ribas disse...

kkkkk! Essas crianças são terríveis de espertas, né?
Vim retribuir as visitas no meu blog, ainda não tinha conseguido passar por aqui, mas já estou te seguindo agora, ok?
Volto sempre!
um bj.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails