terça-feira, 15 de junho de 2010

Ser mãe e ser namorada...

Já virou tradição neste blog eu postar as coisas sobre "datas" em atraso.
Ok. Mea culpa, mas importantíssimo não deixar de falar.
Vai aqui então, em forma de carta, os meus dizeres ao maridex, leia-se eterno namorado.


***
Amor,
Namorar você é uma delícia, digo sempre.
Mas dia 12, esse ano, ficou só no calendário, mil desculpas.
Sei, sei que trocamos presentes e lembranças, mas faltou (saúde e) jogo de cintura pra que a data fosse mais picante, assim como deve ser.
Mas o que eu queria mesmo deixar registrado deste Dia dos Namorados é que você me surpreendeu. Bom, muito bom.
A delicadeza ao escolher a caixinha e o que veio dentro dela me deixou incrivelmente feliz.
Mas o presente, amor, é outro, diferente.
Quando abri a caixa linda, que na foto me fez lembrar momentos mais que especiais da nossa vida, não foi somente o livro que recebi.
Dentro da caixa, amor, vieram vários outros presentes.
Ganhei mais amor, e me senti aquecida e confortável.
Ganhei fôlego, pra continuar investindo em nosso relacionamento.
Ganhei coragem, pra enfrentar todos os momentos possíveis.
Ganhei criatividade, pra logo em seguida propor um programa a dois só nosso.
Ganhei sinceridade, que me fez suspirar por dias.
Ganhei um friozinho na barriga digno de namorada.
Ganhei esperança, que nossos dias sejam cada vez melhores.
Ganhei um sorriso eterno, gravado no coração.
Ganhei um filme, que vem passando na minha cabeça desde então, de todas as coisas bacanas que passamos juntos.
Ganhei união, reunião.
E recebi coisas também difíceis de explicar...
Ganhei um doce gostoso de sentir nos lábios.
Ganhei todas as palavras lindas que ainda não foram ditas.
Ganhei cumplicidade.
Ganhei olhares.
Ganhei todos os abraços do mundo.
Gahei anos a mais de vida.
Ganhei um céu azul, daqueles com nuvens bem branquinhas.
Ganhei pedaço quente de torta de maçã com sorvete de creme.
Ganhei uma caminhada descalça.
Ganhei uma manhã sentada na grama.
Ganhei um banho de chuva de verão e uma toalha quentinha.
Ganhei pique pra maratona.
Ganhei colo.
Ganhei conversa de madrugada, sem hora pra terminar.
Ganhei filme novo no cinema, pipoca e mão dada.
Enfim, meu lindo, ganhei uma lista de boas sensações, sentimentos, carinho.
E o que eu posso dizer?
Muito obrigada, amor, muito mesmo.
Obrigada por ser essa pessoa ao meu lado.
Por ser você aqui comigo.
Te amo.

16 comentários:

Ze tTobias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ze tTobias disse...

Liiindo Amor

Apesar de ser meio avesso a exposição, nao podia deixar de comentar. Sempre achei muito dificil surpreender, achava muito difícil não ser previsível . Mas nesse dia dos namorados consegui entender que é por isso que é tao dificil, os frutos são muito bons. Pois cada sabor, cheiro, toque e aconchego que voce sentiu, pude sentir o mesmo de volta. Vi nos seus olhos o mesmo filme de bons momentos passando.
Feliz dia dos namorados, que sejamos namorados felizes todos os dias.

Flavia disse...

Aaaiiii, que amor!
Lindos, os dois! E que continuem assim, namorados felizes todos os dias!!

bjs

Ana disse...

Que liiiiindo!! sincero,puro, de coração, verdadeiro!!!
do jeito que o amor e avida tem que ser! ;-)
parabens para vcs dois, mil beijos!!!
otima semana ta!!??
bjão!

Mãe Viajante disse...

Que lindo, Carol... Fiquei emocionada!
bjos
Livia

Desconstruindo a Mãe disse...

Que bom quando ele demonstra que sabe como tocar teu coração, não é?

Que bom ter histórias que aquecem o coração e a alma, fazem a memória turbilhonar, mexem com a cabeça e o corpo como um todo!

Cada vez sou gosto mais de te ler aqui no blog!

Beijo,
Ingrid

Carol Wieser disse...

Uau!!!

De tirar o fôlego. Faz tanto tempo que não mando uma cartinha para o meu maridex... acho que vou aproveitar a idéia e mandar uma em nosso aniverário de casamento (amanhã-16/06)!!!

Beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
simplesmente lindooooo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

ian.press comunicação disse...

Oie, cheguei aqui por acaso e estou adorando, de verdade. Tão bom sentir o amor e o calor de um casal feliz.
Às vezes as datas passam batido por aqui tbm. Mas acho que o dia a dia vale muito mais... sempre.
Beijo

Ioly disse...

Essas caixinhas de presente, trazem surpresas lindas para quem tem a percepção de encontrá-las. O carinho, a atenção, a cumplicidade e tantas outras coisinhas que veem dentro delas...rs
Lindo de "ver" (ou melhor ouvir?) uma declaração dessas!
bjus

Blog Dri Viaro disse...

Uau, linda declaração!!
Não podemos esquecer que alem de mães tb somos mulheres né

bjsss

Keyla disse...

Primeira vez que passo por aqui, vi seu comentário no blog da Amanda e resolvi fazer uma visitinha!!!
Que lindo esse texto, que presente mais maravilhoso, quantas palavras doces e leves, assim como o amor!! Adorei!!

bjos

www.vidademargarina.com.br

Unknown disse...

Amiga, que declaração mais linda!!! Eu não mandei cartinha pro marido...Também não dei nada!! (hahaha...adoro trocadilhos! Obrigada pelo que vc deixou no meu blog.)
Beijos
Ana Cristina

Sarah disse...

Linda declaração Carol!
Aproveitando o post, puxa, que pena vc e Isaac estarem dodóis... estão melhorando?? Que fofo o Isaac gritando "Basil", eu ficava repetindo Brasil pro Bento tbm pra ver se ele aprende a associar a bandeira ao nome hahahaha...
Melhoras pra vcs!
beijo!

Carol Garcia disse...

ai meninas!
que bom que o nosso amor contagiou vcs tbm!
bjocas a todas

NiNe disse...

ai que liiindo carol
este post de declara~ção ao maridao...

aki em casa não ganhei presente (meu marido nao é ligado nestas coisas) nem teve muita coisa especia... mas separamos um tempinho pra curtir um ao outro como a muito tempo não faziamos.


bjus grandes pra vc

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails