quarta-feira, 2 de junho de 2010

Meu filhote foi promovido

Novidades para contar a vocês.
Isaac foi promovido ontem.
Cheguei para buscá-lo na escola e fui chamada para conversar com uma das "tias".
E não era ninguém do berçário.
Sua bolsa estava alí me esperando, junto com a das crianças maiores. E junto dela um trabalhinho de pintura com os dizeres "Meu primeiro desenho no mini-maternal".
Meu filhote passou de ano. Não é mais um bebezinho.
E vocês tem alguma noção do vulcão de emoções que essa boba aqui sentiu????
Ouvi atentamente a todas as instruções que a nova "tia" me passou, me segurando para não chorar alí mesmo ou sair gritando algumas frases:
"Meu filho cresceu! Já é um mocinho!"
"Parabéns meu amooooor!"
"Meu Deus, como sou velhaaaaaa!"
"Passou rápido de mais! Onde eu estava?"
Entre outras tantas paranóias/neuroses de mãe, mulher.
Logo veio o meu filhote, que estava todo educado acompanhando os novos coleguinhas na hora da soneca (no cochonete agora e não mais no berço) com o cabelo todo bagunçado.
Fui no caminho pra casa conversando com ele sobre as novidades e de repente ele começa a rir.
É. Rir mesmo. Como quem faz de uma piada bem contada.
Olhei pra ele e perguntei: Está rindo de mim, filho?
Ele respondeu com aquela sinceridade magnificamente infantil: Sim.
Preciso dizer mais alguma coisa???


***

A tarde fomos comprar uma mochila e uma lancheira, já que agora aquele bolsão de bebê não condiz mais com a sua posição na escolinha.
Affff....
Voa minha gente. VOA!

Ótimo feriado pra todos vocês.

18 comentários:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

ow meu deuso... ta crescendoo!
que legal isso, muito bom isso, vc deve estar radiante, deve ser uma alegria imensa...
nao vejo a hora do meu ta assim tb..
parabens
bjos

Ioly disse...

Ai que garotão! A gente vibra com cada conquista, não é mesmo?
Sinto muito por suas perdas!
E obrigada pela força para Fabiana!
bjus

Kcau disse...

Te cuida Carol! Ou na semana que vem ele te apresenta a nova namorada. *rsss
Parabéns pelo rapazquasehomem!
be-i-jã-ó!!!

Chris Ferreira disse...

OI Carol,
Quanta emoção!!!!
Parabéns pela promoção do seu menino.
Olha tem selinho para você lá no http://inventandocomamamae.blogspot.com/
beijos
Chris

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

acho que até ate melhor assim, qndo nascer qndo agente menos espera, pq contagem regressiva é muita anciedade pra uma pessoa só..rs
to com medo de enlouquecer antes da proxima terça... rs
beijoo

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Óin Mamãe! Que emoção né Carol? até eu fiquei! (que mamaes bobas que somos!kkkkk)
Parabéns Isaac (se tivesse uma filha queria ser sua sogra viu, te acho um gatinho! uhullll)
Bjos, acho que vou providenciar uma meninA!rsrsrs

Alessandra Pilar disse...

Oiê, vc me visitou e agora retribuo a visita! Parabéns pelo filhote. Sábado fui pegar o "boletim" do meu pequeno e conversar com a professora sobre seu desenvolvimento. A gente fica que é só orgulho né? Vou te linkar tbém.
bjão
Ale
www.conversapramae.wordpress.com

Motivo Para Sorrir disse...

Que gracinha, rsrsrs acho que não demora vão me chamar também, mas quero não rsrsrsrs, ela é meu bebezão. :)

Beijos

Su e Sara

Mamma Mini disse...

Ai que sucesso, este Isaac eimmmmmmmmmmmm?

Realmente voa, ontem mesmo eles não eram uns babies micro ultra indefesos? é o máximo ver as conquistas dos nossos mini pessoas.. e acompanhar nossas crises de neuro mammas...rs rs rs faz parte....
o meu não foi pra escola ainda, vai em agosto e ja fico imaginando... parabéns pelo filhote!bjs aguardando as dicas do zoo...rs

Mãe Viajante disse...

É, Carol, agora vai ter que esconder a chave do carro, senão ele sai pra dar um "rolé com as gatinhas!"
beijos e parabéns pela promoção do rapaz, afinal, o mérito também é seu!
Livia

Paty Fortunato disse...

Parabéns pela promoção rs...
Vc falou da mochila e uma lancheira,ahhhh é meu sonho,sempre foi,(mesmo antes de ser mãe) ver meu filho indo pra escola com muchila nas costas...acho lindo!

Beijocas!

Ana disse...

Oiiii!! eu tava sumidinha da net,mas voltei,rsrs...meninaaa..vc contando e eu toda boba aqui chorando com seu post,sabia?rsrs...
filhos despertam cada coisa na gente né?? é muito bom!!!
parabens para ele que esta um "rapaz" , e para vc, que acompanha com td carinho essa jornada!!!bjs,otima sexta tá??

Unknown disse...

Carol, obrigada pela visitinha no meu blog, que bom que vc gostou! Eu adorei o seu também e vou te seguir...Meu último post mostra um pouquinho da emoção que eu senti por uma apresentação da Manu na escola e pelo aniversário de 6 anos dela. Ninguém sabe mas e vou contar para vc o porquê: ela foi curada de leucemia. Você pode imaginar minha emoção? Eu que sou tão eloquente fiquei completamente muda, sem palavras. Gostei tanto deste post que vc conta sobre as emoções e alegrias que sentiu pelo seu filho. A vida é isto, temos que sentir, nos emocionar às lágrimas...ser mãe é isto também! Parabéns!

Ana Cristina

Desconstruindo a Mãe disse...

Oi, Carol! Além de promovido o Isaac é esperto pra caramba por jogar com ora de birra com a mamãe, ora com o papai... Nessas horas é que é bacana o casal manter a mesma postura, se um deu limite, o outro tem de manter, senão, vira um Deus nos acuda!

Conheci um casal que funcionava assim: quando a mãe dava um "prestenção" (falar mais sério), o pai dizia: - Vem cá, deixa pra lá essa BRUXA MALVADA! - Já imaginas no que deu tudo isso?

Beijo,
I.

Carol Garcia disse...

Meu Deus do Céu, Ingrid!!!
Que loucura! Se maridex faz isso corto a língua dele e dou outro bom exemplo pro filhote.
kkkkkk
Oi Ana,
puts, vitórias assim fazem a gente ter os olhos cheios de lágrimas (de felicidade, lógico) pra sempre.
obrigada pela visita!
bjocas

Lilian disse...

Oi Carol!
Onde está este super guia da sua última viagem? Está à venda? Vou precisar dele na minha coleção... ;)
Bjo e bom feriado!

Lilian
http://rodrigoelilian.blogspot.com
http://viajemaispormenos.blosgpot.com

Lilian disse...

Sobre o post...
ainda estou no dilema do que fazer quando voltar a trabalhar... Se coloco direto na escolinha ou se deixo com a minha mãe para ele ficar maiorzinho... São tantos prós e contras nas duas opções que não sei o que fazer...

Parabéns pela promoção do filhote!

Bjo

Lilian

Claudia Leonardi disse...

Oi Carol!
Que delícia esta promoção!
O tempo voa sim e eles crescem numa velocidade espantosa!
Tem que curtir muito e intensamente.
Comprar mochila e lancheira nova é uma delícia!
Super beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails