terça-feira, 29 de junho de 2010

Eu sou Blogueira

Ganhei este selinho bacanérrimo da Gi, a mama trilegal e triartista do kids Indoors. Aliás, passa lá que ela está fazendo um sorteio super de livros pros pequenos!!!!



E, como todos os outros, ele tem suas regrinhas.
A primeira é indicar o blog que me presenteou.
A segunda é responder a pergunta: O que te levou a ser blogueira?
Então vamos lá!
Sempre gostei de fuçar, cutucar, questionar e a internet é um prato cheio pra isso. Voltei da segunda Lua de Mel com o maridex animadíssima e com mil projetos envolvendo a rede (já que fiz meu próprio guia de viagem, e modéstia parte ficou bem bacana). Comecei a fuçar sites, google, blogs, atrás de concretizar esses projetos, mas fui desanimando a medida que as dificuldades foram aparecendo.
Já estava a ponto de abandonar os planos quando tomei um chacoalhão do marido, que questionou se eu era capaz ou não de "fazer e acontecer".
Confesso que meus planos iniciais ainda estão aqui guardadinhos, por questões operacionais, mas montar um blog pra ir treinando não me pareceu má idéia.
Conversei com um amigão que já  tem um blog que bomba e em um dia já tinha todo o esquema montado na cabeça. Sabia sobre o que ia falar e de que maneira.
Num segundo e em alguns cliques descobri que podia sim dividir esses assuntos com uma infinidade de mães e pessoas interessantes e ainda publicar os textos que eu escrevia pra um site que saiu do ar.
Pronto. Uni o útil ao super agradável e de quebra conheci uma montanha de gente mais que bacana.
Tenho conversas ótimas sobre ser mãe, ser mulher, esposa e ser humano.
Dou risada, choro e penso.
Divido as dúvidas, os medos e as maravilhas dessa viagem...

E agora tenho que indicar algumas mamas.
Selinho vai para:
- Camila, do Mamãe tá ocupada
- Ioly, do Verdades de Mãe
- Fabíola, do Ana Luísa, a espoleta
- Déia, do Amor de mãe

13 comentários:

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Nossa Carol, o Blog nasceu pós chacoalhão do maridez é? hehe
Bigadu pelo carinho e um bjo hiper mega carinhoso, pena que tá me faltando tempo pra acompanhar + de perto os blog´s, mas hj vou dar um jeitinho aqui! hehe

Bjo, bjo (como vc msmo diz, ops- escreve! rs)

Fabiola disse...

Oi Carol,
Obrigada pelo selinho..
Bjinhos!

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
parabéns pelo selinho. Super merecido.
Quero ver esses projetos que estão guradadinhos sendo realizados, hein?
Aí, agradece ao maridão por mim pelo chacoalhão. Assim nós podemos desfrutar da sua companhia virtual bem real.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Dany disse...

Oi, Carol!
No meu caso, por exemplo, já tive inúúúúmeros blogs por aí. Mas esta é a minha primeira experiência de blog realmente público. E, olha, não é que está sendo uma delícia esta experiência? Como tem gente interessante neste cybermundo maternal!....
Beijocas
Dany
http://familiadoremifasol.wordpress.com

RENATA RZ disse...

Oi Carol

tudo bem por aí?
Gostei de ler como foi que você virou blogueira!
Menina, eu também estou atrasada com selinhos... socorrooooo!!!!

beijinhosss green&yellow

Camila disse...

Oi, Carolzitcha!!! Obrigada pelo selinho!! Vou sentar e me inspirar para contar pq sou blogueira. Vc, querida, é uma super blogueira, com um blog muito legal e interessante q eu adoro sempre! E tenho certeza q "bomba"! É uma honra receber esse selinho de vc, viu?!
Obrigada e beijos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Anônimo disse...

oie tudo bem???
te achei passeando pelos blogs!!
Lindo seu cantinho

Muito legal saber o por quê do blog...

estou te seguindo!!!

bjs

Mamma Mini disse...

Seu blog é o máximo Carol, eu adoro, e acho que tudo o que vc coloca na "roda" é muito pertinente.... sucesso sucesso!

Fabi da Juju disse...

Carol,

Seu blog é show, certamente visitarei mais vezes c mais calma.

bjao

Unknown disse...

Florzinha, tem selinho pra vc lá no Mundo do Pedro - http://mariepe.blogspot.com

beijinhos
Mari

Déia. disse...

Querida amiga... adorei o selinho. vou postá-lo agora mesmo.Matheus ficou brincando na sala enquanto víamos o jogo, mas de vez em quando ele queria nossa atenção e ficava dificil. :)
Fazer o que né?
Beijusssssssssssssssssss

Ioly disse...

Carol adorei vc ter lembrado de mim.
Não fica chateada, mas ganhei esse a uns dias, contei a historinha la no verdades.
Obrigada linda!
bjus, bjus

KidsIndoors disse...

Adoro seu blog! Q bom, de vez em quando tb ganho chaqualhões, parece q precisamos nos lembrar de tempo em tempo q estamos vivas e q podemos fazer muitas coisas maravilhosas! Bjos, gi

www.kidsindoors.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails