terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amamos Sampa! e mais uma dica de passeio... e amamos o Tom também!

Já falei aqui, alí, e acolá o quanto gostamos de São Paulo.
E hoje é dia de comemorar Sampa.
457 anos.
Tá, mas eu deixei um post das férias bem bacana pra hoje.
Acontece que entre Santos e Praia do Forte, tivemos meio dia na capital, o que já foi motivo pra aproveitar um tanto a nossa querida cidade.
E nós passamos uma super tarde de domingo no Parque do Ibirapuera.
Ô delícia.
Nem preciso dizer que Isaac curtiu horrores.
Correu, dançou, observou, bricou, descansou, paulistanou, no melhor sentido do verbo.





Parabéns São Paulo!

Mais informações sobre o Parque, aqui.

***Editando***

Outra coisa!
Hoje Também é aniversário de outra paixão minha. Tom Jobim.
E não poderia deixar de falar aqui.
Cresci ouvindo Dindi, Lígia, Águas de Março, Sabiá, A felicidade.
Isaac ouve "Desafinado" desde que resolveu habitar minha barriga. Canta comigo.
Adoro. Amo de paixão. Cantarolo. Carrego comigo.
E olha só que coisa mais bacana que eu dei de cara hoje, logo na minha primeira pesquisa googlística pela manhã:


Demais, né não?

20 comentários:

Mari Hart disse...

Que cenário lindo p/fotos! Curta muito o feriadãoo! =)

Pati disse...

Ai que delicia de fotos! Ajudou a me inspirar na minha empatocação por aqui! Afinal, logo logo vamos poder estar bem pertinho deste parque!
bjs

Anne disse...

demais né carol! Tom e SP...
a única coisa cocô desse feriado é que eu estou trabalhando... mesmo sendo paulistana nascida-criada-vivida... pffff
adoro o ibira tb, tô sempre lá!
bjo

Sarah disse...

Eba, eba! Bento ainda não conhece o Ibira, mas já foi em outro parque aqui perto da nossa casa, menor e menos famoso. Adorei as fotos! Da próxima vez vem com mais tempo pra gente fazer aquele mega encontro de blogueiras...
bjos

Paula disse...

Ai Carol estes teus posts tao me deixando morrendo de Saudades do BRasil!!! Estou com mal de pátria como dizem pior aqui!!! Saudades muitas saudades!!!

Anônimo disse...

Parabéns pra SP! Capital da cultura no Brasil! Adoro o Ibirapuera, tenho muitas recordações bonitas das vezes que passei por lá. E o Tom, nem se fala... amo!!! Inclusive vc me inspirou pra colocar uma bossa nova agora!

Beijooooos!!! Feliz feriadão!

Lu

Ioly disse...

O Ibirapuera é realmente super agradável.
bju no coração

Jacqueline Braga disse...

que lindo.Tmb me deparei com essa homenagem do Google.
O Ibirapuera está na minha lista de coisas que preciso conhecer em Sampa, e como minha irmã mora temporariamente lá, pretendo visitá-la em breve e conhecer a cidade!!
bjs

Ana disse...

Lindas fotos!
Adoro essa homenagens que o tio google faz.
Beijos!

Micheli Ribas disse...

Adorei as fotos. A homenagem do google tb está show de bola.
Beijos.

Kcau disse...

O Ibirapuera é lindo! E o Isaac ficou uma miudeza. Coisa mai linda!
Bjox

NiNe disse...

Adoro sampa tbem. tenho muuuita familia ai.
soso nao conhece ainda.
to pensando em ir nas minhas ferias em agosto...

estou adorando suas dicas!

bjokas

Mamma Mini disse...

Carol, aqui também somos fãs do ibira, ainda mais porque temos cachorro ha 8 anos então ela foi a primeira a frenquentar, depois ia com David na barriga e tutu na coleira, depois com David no carrinho com 2 meses e Tutu na coleira e desde então pra sempre...rs e quanto a questão musical, nem preciso dizer que adoro amo né? um beijo querida!

Juliana disse...

Acho q é impossível quem conheça Sampa não amá-la. Não é mesmo? Eu vou para lá pelo menos umas 4 vezes por ano e me divirto muuuuiiito... A ISabella até já se acostumou com a distancia (450 kn). bjs

Lelinha disse...

Que lugar delicioso! as fotos ficaram ótimas! Beijokasss :D

Mãe Viajante disse...

Ai que saudade de Sampa, Carol... Aliás, to te devendo: estou procurando a bandeja de carro para o Isaac aqui em Melbourne, mas parece que acabou em todos os lugares! Deixei para comprar depois do Natal para ver se o preço caía, e aí, dancei: acabaram as bandejinhas. Mas acredito que em breve elas voltem para as lojas, e aí eu compro uma e coloco no correio pra você!
Beijos
Livia

. disse...

Vim conhecer o blog e adorei tudo o q vi.
Vou te seguir.
Bjo
Dany
@danydanielle

Fabi Coltri Galli disse...

Preciso levar Sofia no Ibira.
Acredita que lá nunca fomos??
No Villa Lobos tb é mto bom, qdo voltar, não deixe de ir lá!

Bjãoo

Coisas de mãe disse...

E eu que dei o nome da Luli por causa da musica !! :)

beijossss

Vanessa Ribeiro disse...

Ai, que idéia boa que vc me deu!!! Estou escutando um bom Jobim e sonhando com minhas tão esperadas férias no Brasil.

V.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails