segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Latindo alto


imagem de versos.intimos.zip.net

Tá que mãe é mãe.
E é bicho besta.
É mãe de tudo.
Falo por mim.
Lá em casa os cachorros são filhos, as plantas, as formigas, até a perereca que apareceu pulando no meu quarto esse final de semana recebeu tratamento especial.
Toda criatura vira filho.
Menos as baratas. Claro.
Não as torturo, mas também não as adoto.
Já deu pra entender, né?
Não?
Expliquemos...
Passei lá na Mari hoje, a Mãe da rua, e vi que ela está querendo ajudar um amigo E alguns cachorros. Só alguns.
Tá. São muitos.
Mas a gente se une e tenta dar um jeito.
Acontece que a Mari tem um amigo que herdou os cães e precisa achar lares pros caninos.
E eu, que adoro cachorrinhos e sou mãe, cheia de dengo e amor no coração, logo abracei a causa e estou aqui, latindo alto:

Adotem uma das coisicas fofas lá do amigo da Mari!!!!

As fotos e tooooda a explicação estão no Inventário de coisas úteis, que é o blog do amigo da Mari.
Quem quiser adotar um cachorro só precisa entrar em contato pelo e-mail solardoscaes@gmail.com.
Ótima semana, queridos.

16 comentários:

Sarah disse...

Gesto bacana Carol. Também adoro animais (menos baratas, que não são animais, são seres repugnantes, ecat!) e defendo a proteção e adoção de abandonados. Vou lá conhecer os cãezinhos e ajudar a divulgar.
bjos!

Simone Scalabrini disse...

Boa semana Carol!!!

Bjs!!

Anne disse...

ounnn. dá mesmo vontade de adotar, tb vou divulgar ok? bjos amore, boa semana!

Naiara Krauspenhar disse...

Hum, já tenho um mini-terrorista aqui... rs
Louvável vocês divulgarem isso. Tanta gente nem se importa né?
Vou ajudar a divulgar.
Bjoooo

Ferna disse...

Poxa fiquei tão triste com os 40 cãezinhos...
Vou ajudar a divulgar também!
Tomara que eles encontrem logo um lar.
beijos

Dayane Cavalcante disse...

Nem posso ver essas coisas que morro de dó..Adoro cães!Mas adotar um agora está fora de cogitação!Boa sorte aos amigo de 4 patas!

Kcau disse...

Olha, quanto aos cães... Vc sabe que acabei de adotar um neam.
E as baratas....
hahahah
Se tu passar lá em casa...
hahahaha
Vou visitar o inventário. Bjocas

Tathy disse...

Tb adorooo cachorros lembro que quando morava com meus pais chegamos a ter 7 cachorros!!!Hoje tenho só uma que faz a alegria da Júlia.

Abraçs,Tathy

www.tatianastefani.blogspot.com

Keyla disse...

Oi Carol... também adoro tudo, mas na minha lista, além das baratas, entram os pernilongos assassinos que adoram me picar e eu sou alucinada por um SBP da vida.. kkkkk!

Vou dar uma olhadinha no site e passar para o pessoal que conheço que ama auaus e ainda não tem um cãopanheiro para chamar de seu.

bjos

Ana disse...

Eu tinha visto o blog, adorei a iniciativa. Aqui ainda não dá pra ter um cschorrinho, enquanto construimos estamos num apê que mal cabe a gente, Bjos

Rafaella disse...

Adorei a iniciativa!
Tambem sou mae de muitas criaturas...kkkk..mas aqui em casa ja tenho minha filha peluda e um irmao peludo fora minha boneca sem pelo que no momento compete o espaco com os peludos engatinhando pela casa!!rsrs
bjks

RECOMADRES disse...

Oi Carol,
Legal a causa que você abraçou, coisa de mãe mesmo!!! Espero que consiga ajudar os bichinhos.
Beijos,
Cris João.

marianadb disse...

Carol, querida - e outras blogueiras,
Muito obrigada, viu?
O Alex também agradece - de coração!
Vou mandando notícias do dogs por aqui...
bjins

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
aqui também adoro os bichos. A nossa Xina é a caçula da casa.
Tenho uma prima que mora em São Bernardo que já está com 50 cachorros de tanto adotar os sem lar.
Vou divulgar para tentar ajudar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Jussara disse...

Parabéns pela sua iniciativa, Carol! Bom saber que vc gosta tanto de animais. Assim eu viro sua fã. rs
Tomara que todos os cachorrinhos consigam um lar. Adorei o título do post :).

Bianca disse...

Carol, vou divulgar no blog. Se eu não tivesse só 3 cachorros em um apartamento, certamente pegaria um, de preferencia o tal fila, rs. Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails