terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O irmão rendeu...

Ok, ok...
Tiarada reunida. Geral já ficou louca pra passar a mão na minha barriga e fazer bolão pra adivinhar o sexo.
Arrá!
Peguei vocês!
Foi sem querer, desculpem.
A questão é que por aqui o buraco é mais embaixo (com o perdão do trocadilho infame).
Temos todo aquele lance do tratamento, exames, injeções. E vários tals.
Quem não sabe levanta a mão e lê aqui.
Esclarecendo...
Não estamos grávidos. Estamos sim planejando um segundinho, mas não pra agora.
É que família vocês sabem como é. Acham que demoramos demais pro primeiro, logo já ficam perguntando do irmãozinho.
E a gente se cobra também. Se é a hora. Qual é a hora. Quando vai ser. Como vai ser. Se vamos poder ou querer. Enfim, essas nóias todas que nunca vamos deixar de ter.
Mas voltar no assunto hoje é só pra postar o vídeo "Irmãozinho" do Palavra Cantada.


Vale a pena.
A Paty e a Gi comentaram sobre a música e eu achei uma graça.
Aliás, queridocas todas, obrigada por cada comentário e por cada carinho, viu?
Vocês são demais da conta.

16 comentários:

Kcau disse...

Ah! Eu já estava escolhendo o nome (munf)
ô garota, vc mata a gente de emoção. *rsss
Bjocas

Naiara Krauspenhar disse...

kkkkkkkkkkkk
quase infartei!!!!
comoassimqueelajátágravidaeeunãotosabendo?????
kkkkkkkkkkk
esse vídeo é lindo mesmo... adoro!
BJos

Mari Hart disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh........ e eu achando que vinha aqui ler a novidade do ano!!!!!!! UUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

Micheli Ribas disse...

Nossos casos são diferentes, Carol, mas no fundo estamos no mesmo barco. Para nós não basta decidir engravidar esse ano e pronto, basta para o remédio, como a maioria das mulheres. É mais complicado, né?
Mas acredito que vamos, sim, dar irmãos aos pequenos. O tempo mostrará!
Beijos.

Ana disse...

Todas as músicas do Palavra Cantada são lindas.
E que o planejamento do futuro irmãozinho (a) do Isaac logo logo seja concretizado! Bjos

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Ai, mas logo logo vai ter mais um barrigão desfilando por aí!! Estou na torcida!!!

Tchella disse...

vou la ler sobre exames, injeçoes etc q nao to sabendo, se for oq penso, vai ser bom entender p ajudar meu irmao e cunhada... bjo bjo q venha o segundinho!!

Tchella disse...

li e voltei aqui. qts anos tu tem? pq tu me parece uma menina e ja tem toda essa historia. Carol, Deus nunca nos dá provaçoes que nao possamos suportar, provas dificeis sao para pessoas fortes, para que se tornem ainda mais fortes. qdo cliquei no link achei q fosse ler sobre rh - e rh + (q é o caso do meu irmao e cunhada). tu eh guerreira, uma guria forte, te admiro mais ainda depois q li mais um poko da tua historia um bjo grande

Anne disse...

OPA....ai ai ai.
Eu já me peguei pensando no segundinho algumas vezes. Não sei se vou conseguir esperar tanto tempo como vc! Não sei nem se vou conseguir planejar. Planejar definitivamente não é meu forte!!
bjooooo

Jacke Gense disse...

A Clara ouviu muitoooooooo essa música na chegada do Pedro.rss
Mas não tenho dúvida que o pequeno vai adorar um companheirinho... como é bom... é experiência de 3 q vos fala..rsss

bjs
Jacke

Ana disse...

A vontade vem em primeiro. Então já é 50%. Hehehe
Beijos!

Anônimo disse...

Ontem eu li e não pude comentar, aí hoje já tinha outro post... então comento tudo nesse mesmo!! Adorei as respostas do Isaac para o assunto em questão. Engraçado as observações do pequeno, muito pertinentes, heheehehe

Já o Lucas é o contrário. Ele quer. E tem que ser os dois, um irmão e uma irmã! Ele está obcecado pela idéia de bebês, fala disso o tempo inteiro (será que é normal?), o que faz nossa vontade de ter mais um baby aumentar a todo instante (hum, não pense bobagens, Carolzita!!!). Entonces, estamos tentando, quem sabe não acontece?! Aí o Lucas poderá dizer para o Isaac qual é a sensação e aí pode ser que ele contagie o pequeno. Ou não.

De qq forma, quando for pra ser, será. E se vier um irmãozinho, certamente o Isaac será um amigão do bebê! Tudo tem seu momento, neh?!

Boa sorte!!!
Pra mim tb ;)

Mil beijocas!
Ah (o comentário já tah enorme, mas tudo bem!)! Sentimos muito, muito vc não poder comparecer no almoço! Fez falta!!!

Mais beijos,
Ju

Ioly disse...

Que gracinha a letra da música.
Sabe, acho super corajosas as mães que decidem ter o segundo rebento antes do primeiro completar 3 aninhos, fico pensando se eu daria conta.
bjk

Alexandra Aranovich do Café Viagem disse...

Oi Carol,
Eu AMO essa música do Palavra Cantada, amo! É perfeita. Que jóia que estás planejando o segundo herdeiro. Boa sorte nas tentativas.
bjcas
Alexandra
www.destemperadinhos.com

Ana Carolina disse...

Como é bom ver animação das mamães de ter o segundo! Felicidades! BJKS

Ana Carolina
www.quasemaepai.blogspot.com

Roberta - Estante Mágica disse...

Oba!!! Depois que tem o primeiro, não dá pra parar, né?! Daqui a pouco vem o segundo, o terceiro... rsrsrs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails