quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais um selinho! Eba!!!


Esse selinho é especial. Me faz lembrar do porquê de eu ter entrado no mundo virtual. A minha primeira vez foi por isso. Estava louca atrás de dicas pras primeiras férias do Isaac. De lá pra cá só achei gente bacana, cheia de dica boa. Além dos excelentes bate-papos sobre os mais diversos assuntos que envolvem o universo materno. Agradeço então a Pati, que junto com outras mamas, fundou o movimento "Eu viajo com meus filhos", de onde, com certeza, vou sugar muitas dicas!

E lá vamos nós pras regrinhas:
Ofereço a essas blogueiras, que mamas ou futuras mamas, tem muito a ver com essa minha vontade de mostrar o mundo pro meu pequeno.

Carol, do Travel Forever
Ana Paula, do Viajar é tudibom




5 comentários:

Roberta Lippi disse...

Oi, Carol, que selinho especial, este! Eu realmente me encaixo nele, afinal minha filha viajou de avião pela primeira vez aos 2 meses de idade, acredita? Desde então já fizemos muitas coisas juntos. (Quero só ver agora com duas, como vai ser... espero conseguir continuar nesse ritmo rsrs)
Super obrigada.
Um beijo,
Roberta
Roberta

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Carol! Obrigada pelo Selinho, fiquei mega feliz! rs
Editei o Dicas de Chá de Bebê e ficou ótima, postei a idéia do Churrasco que fica bem bacana tmbém, sai fora dos padrões de café da tarde!
Legal, um auxílio para as futuras mamães que volta e meia tão correndo atrás de info 9já passamos por isso! kk)

Bjos e uma ótima quarta!!!!

Ana disse...

Oláa!!é isso ae,vamos colocar essas mamães para por o pe e os pezinhos na estrada!!! bjs,boa semana para vc e para o Isaac!! ;-)

Carol Wieser disse...

Xará!!!

Muito obrigada pelo selo, fiquei bem feliz com a indicação! É sempre bom saber que a gente (de alguma forma) contribui nesse mundo virtual tão cheio de dicas e tão fascinante!

O mais legal de tudo, é conhecer pessoas novas!
E viva as mamães viajantes!!
Super beijos

Obs: o blog tá bem legal ein? Cheio de dicas. Tô gostando de ver. Parabéns

Mãe Viajante disse...

Brigadão, Carol!!! Já coloquei lá.
Beijos
Livia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails