quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sem palavras e cheia delas...

Estava eu desligando o micro pra ir correndo buscar o filhote, tristinha da vida porque não tinha postado nada hoje (não ia dar tempo meeesmo)... até que resolvi passar por aqui de novo e vi que a Carol, uma xará especialíssima (e que tentou, tentou e tentou) engravidou.
Testes positivíssimos!
Eu acompanho o blog dela há pouco tempo e acho fascinante como a internet une as pessoas assim, num zás.
Estou feliz como se o teste fosse meu.
Estou feliz de verdade, com uma vontade de sair abraçando, distribuindo sorrisos como se a vida fosse um comercial da Coca-Cola.
Ao ler o post bacanérrimo da Carol, lembrei de cada instantezinho da minha gravidez.
E querem saber?
Quem me contou que eu estava grávida foi o Zé, meu maridex. Isso mesmo, fiquei sabendo por ele, enquanto carregava uma caixa pesadíssima de material de limpeza, numa loja cheiro-forte no centro da cidade, num calor de rachar mamona (como diria minha vózinha).
Depois disso fui só instintos, dúvidas, lágrimas, gargalhadas. E tudo da maneira mais intensa possível.
Parabéns pra Carol.

5 comentários:

Paty Fortunato disse...

Ahhh,parabéns então para Carol!

Estou indo lá conhecer essa futura mamã,fiquei curiosa rs...

Beijocas!

Mamma Mini disse...

Também fiquei tão feliz, parece que a Carol é minha amiga de longa data, que coisa né? a gente vive as angústias e as felicidades das nossas amigas da blogosfera né? uma coisa....
bjs querida

Ioly disse...

A net tem esse lado bom, permite-nos conhecer amigas de infância... rs
Nessas trocas de figurinhas a gente acaba ficando tão ou mais perto, do que quem muitas vezes está efetivamente/fisicamente mais proximo... rs
Adoro suas visitas
bjus

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Carol!
Verdade, já fiz e continuo fazendo e buscando amigas aqui nas nossas Blogadas, já linkei a tua xará e vou ler com tempo o Blog dela.

Carol disse...

oooo gente! que emoção poder ter ajudado pra botar um sorrisinho no seu dia! amei!

gata, brigadíssima pelo carinho e pelo post amadinho! tb fiquei só sentindo falta do abração! mas a gente dá um virtual mesmo!

beijão!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails