quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais um! Selão!!!!

Como a Jê, do Vizinhos de Útero, que fez este selo, não gosta de nada no diminutivo agradeço aqui esse SELÃO!
Quem tem gêmeos ou pretende ter, simbora visitar o blog da Jê, que é cheio de histórias sobre o assunto.
Bjocas, Jê!
obrigadÃO, pelo selÃO!!!


Então...
Mais blogueira merecendo selitcho???
SEMPRE!!!
Vai então pra
Adoro os papos com ela, mas engraçado que não achei o nome dessa figura!, do Mãe Mochileira, Filho Malinha

Bjo bjocas!

3 comentários:

Kcal disse...

Tá errada essa parada aí! Como tu agradece um selão, e oferece um selitcho? Tem que continuar no "ão", pra cima e avante. *rsss
Pois se tu não vai, vou eu:
-Dorei o selão, vc é BÓtima! E manda um bjão pra a Jê.
kkkkkk
Bjux

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

ebaaa....como diria o famoso comercial da tv: eu to aqui no meu blogão, ganhando selão e repassando para quem merece muitãaao!kkkkkkkkkk
AMEIIII,brigada mesmo! eque bom q ja descobrisse meu nome,kkk..é que sempre assino como "mãe mochileira" q acabo esquecendo de por meu nome,huahauhas!!
;-)
postarei la ainda essa semana,ta??obrigadinhaaa!!

JP disse...

Carol, Obrigada pelo carinho de sempre. Eu realmente, prefiro tudo que é anti-convencional. Diminuitivo chega doer meu útero. O negócio tem que ser no AUMENTATIVO mesmo! Acho que é trauma do nascimento. Eu nasci bem INHA, com apenas 890 gramas. Meu pai disse que eu parecia um ratINHO branco. Acho que vou contar isso num post. Bjão procê, Jê.
http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails