terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sorteio doce...huuuuuummmmmmm

E então que, em algum momento, eu desejei a todos os queridos um Ano Novo doce.
Doce mesmo, cheio de sensações delicinhas.
De delicadezas.
Melado em certos momentos.
Com sucralose, aspartame, açúcar de confeiteiro ou refinado.

E agora estou aqui, com o primeiro sorteio do ano.
O prêmio?
Aaaaaa..... O prêmio tem o poder de adoçar a boca, o coração e a imaginação.

Valendo agora!

Todos os queridos que deixarem um comentário neste post com "Eu quero" e e-mail pra contato, concorrem a esta cesta bárbara repleta de Kinder Joy.

E vou dar mais uma chance! Quem compartilhar o link lá no face, no twitter ou no próprio blog ganha mais uma chance!
(aí vcs precisam me passar o link para confirmação, ok?)

As participações serão aceitas até o dia 20 de janeiro de 2013. O sorteio será feito no dia 22 de janeiro.




Boa sorte todo mundo!!!!!!

...

58 comentários:

Unknown disse...

Eu queroooo!!
ana@artigas.com.br

Bjos
Ana

Ana Paula disse...

Eu quero!!!

Ana Paula
apfabretti.ana@gmail.com

Patty disse...

Eu queeero!
pattypretti@gmail.com

Maternar para sempre disse...

Eu quero!!!
Viviane Petri
vividossi@hotmail.com

Maternar para sempre disse...

Chance extra:
Facebook: https://www.facebook.com/vivipetri/posts/407385609347954

Unknown disse...

Putz, eu quero MUITO !!!
Pode ter certeza que os dramas do Isaac não chegam nem perto dos que eu faço pro maridão me autorizar a voltar do mercado com um monte de Kinder pra casa, hahaha (A criança, né. mas é verdade, juro!)


paola_duda7@hotmail.com



Beijos ;)

Celi disse...

Carol também quero desejar um ano muito doce e cheio de realizações para vc. Um grande beijo com sabor de chocolate :)

Pequenos Mimos disse...

Eu queroooooooooo
pri.saoud@yahoo.com.br
bjs

Renata disse...

delicia de sorteio =)
EU QUERO muitoooo!

re_crescione@hotmail.com

postei no face tbm haha
https://www.facebook.com/#!/renata.crescioni

Ana Júlia Safadinha disse...

eu querooo
recepcao@arsam.com.br

Unknown disse...

EU QUEEEROOOO!

camila.carvalho09@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero!
dialves@gmail.com

Anônimo disse...

Oba!!! Eu quero!!!!
liviabrigoni@yahoo.com.br

Beijos!!!

Lívia.

Unknown disse...

Eu quero!!!!!

tha.lima@oi.com.br

Anônimo disse...

Oba! Voltei!!!
Seu link está na barra lateral direita do meu blog!!!
Hum!!!

www.diversaofamilia.blogspot.com.br

liviabrigoni@yahoo.com.br

Beijos!!!

Lívia.

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Eu quero!
Meu primeiro comentário no blog não poderia ser mais doce...srsrs.
Adoro seu blog, logo que comecei a trabalhar com bebês me encantei por um menino chamado ISAQUE, lembro dele até hoje, seu ISAAC é lindo e muito inteligente...Divulguei no face...Ah meu email é mayaralemearaujo@gmail.com
Bjaum
P.S:Exclui os outros comentários pq tinha esquecido de colocar eu quero e depois porque não falei que tinha compartilhado no face =D...Rsrsrs

Unknown disse...

eu quero! tati - amigosdefraldas@terra.com.br

Unknown disse...

Eu queroooooooooooooo!!!!

Dani&Flávio disse...

eu querooooo

danizuhda@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero!!

jdmm@unochapeco.edu.br

Bjos JÉ

Unknown disse...

Eu Queroooooo!!!!

Gabi_22ks@hotmail.com

Flávia disse...

"Eu Quero"
wf_ali@hotmail.com
Bjusss,té!

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Eu quero!!!

alecasal@hotmail.com

Juliana Cris disse...

Eu querooo!!!! =)
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com

Juliana Cris disse...

Eu querooo!!!! =) +1
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com

https://twitter.com/JulianaCris27/status/291227999070724097

Cintia Grininger disse...

Eu quero!
cintiagrininger@msn.com

Monica Veridiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monica Veridiane disse...

Removi o comentário anterior, pq tinha esquecido de colocar o e-mail. ;)

lá vai:

Eu quero!!!!!!!!!!!
Muito!!!!
Meu e-mail: veridianinha@yahoo.com.br
Primeira vez aqui e já querendo prêmio!rs.
Amei seu cantinho.
Seguindo...

bj,
Mônica
http://docesdiasdemaria.blogspot.com.br/

Flávia Brito disse...

Eu quero!!!!!

brito.flavia@hotmail.com

Andreza Novaes disse...

eu quero!!!!

deza.novaes@hotmail.com

Vanessa disse...

Eu quero!!!

vanessafernandesbezerra@yahoo.com.br

Adoro seu blog.
Bjs...

Luisa Righi disse...

Eu quero, eu preciso!!!

luisarighi@hotmail.com

nicolle disse...

Eu querooo!
nikki_pc@hotmail.com

nicolle disse...

https://twitter.com/nic_pc/status/291328242416226304

nikki_pc@hotmail.com

Camila Oliveira disse...

Eu quero!!!!!!

oliveira.camilals@gmail.com

Marião disse...

Gostaria de aproveitar o espaço para divulgar um abaixo-assinado sobre a regulamentação da licença paternidade. https://secure.avaaz.org/po/petition/Votacao_e_Aprovacao_do_Projeto_de_Lei_87911_Licenca_Paternidade_de_30_dias/

Obrigado.

Mario

Carolina disse...

eu quero!!!

carolwayne@globo.com

Ivna Pinna disse...

Eu querooo!!!!

ivnakellyc@hotmail.com

andressa disse...

Eu quero!!!!!
andressagagliardi@yahoo.com.br

bjbj

Aressa disse...

Eu quero !!
aressabaffi@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu quero!!!
E aproveito para dizer que adoro seu blog e leio todos os dias!
Abraços,
Daniela

danielacpacheco@gmail.com

nathalia disse...

Eu quero !!

nathaliagrijomeier@hotmail.com

Lainara Barbosa disse...

Eu quero!!!!!

E-mail: lainara_barbosa@yahoo.com.br

Beijos

=D

Unknown disse...

Obaaaaa, também quero!!!!!! e pra aproveitar compartilhei também no face: http://www.facebook.com/lucianacristina.guilhenpelegrini?ref=tn_tnmn ; meu email é luguilhen@uol.com.br

Unknown disse...

Eu quero!

Maria Dias
xhereta@gmail.com

Compartilhei no facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=292466430875621&id=100003591780258

Unknown disse...

Eu também QUERO-QUERO!!
http://www.facebook.com/sueniasuzana.camara

Re disse...

Oba, eu querooooo.

rebasile@uol.com.br

Uscia disse...

Eu querooo!

Agra Priscilla disse...

eu queroooo mesmo e prometo naõ deixar meu filho comer tudo de uma vez!!!!

agra_priscilla@yahoo.com.br

Agra Priscilla disse...

eu quero muito !!!!

compartilhei em http://www.facebook.com/Agra.Priscilla

Unknown disse...

eu quero!!
paularibeirost@gmail.com

Larissa Schiesl Rauffmann disse...

eu quero e quem não quer hulll sorte vem nim mim que eu não como um kinder desde os 9 anos rsrsrsrrs
larissa.sschiesl@hotmail.com

Gabi disse...

Eu quero!

Thamires disse...

EU QUERO !!!
thagsiq@gamil.com

http://123mamae.blogspot.com.br/2013/01/aaahh-estou-participando-do-sorteio-de.html

Rê Netto disse...

Eu quero!

Renata disse...

é HOJEEEEEEEEEEE!
cruzando os dedos aqui hahaha

bjobjo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails