quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

de olhar caído...

Eu e essa mania naturista (ou naturalista?!? agora fiquei na dúvida).
Bom,
confesso.
Ando pelada pela casa. Tomo banho com filhote. E não sou nada adepta das portas trancadas.
Mas além do conforto e sensação de liberdade que isso me traz, ganho também comentários do menininho que alí cresce e percebe as diferenças nos seres humanos.
Saio do banho, começo a me arrumar e logo vem Isaac me mirando.
Olhou, olhou e concluiu:

- Mamãe, você parece um graaaande rosto.

- Ah é? Como assim?

Dedinhos apontaram meus seios:

- São dois olhos.

Apontaram meu umbigo:

- Um naliz.

Apontaram minhas partes íntimas:

- E uma boca.

- Hummmm.... então eu pareço um rosto.

- É, mas seus olhos estão um pouco caídos.

Toma!

....

7 comentários:

A Dona do LAr disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
esse menino viu!!!
Mas vou confessar eu sou igualzinho...ando assim peladona em casa também...e adoro...kkkkkk
bjuss

Chris disse...

KKkkkkkkkkkkk
Eles saem com cada uma, né? A minha agora deu pra ficar falando: nossa, mamãe! Que barrigão!!! Acaba comigo!
Bjs
Feliz 2013!!!

Celi disse...

Fala sério Carol....Imaginação para tudo! Sabe que sempre penso nas impressões que meus filhos terão de mim. A gente que se cuide, hein...hahahaha
Beijos queridona.

Dani Brito disse...

HAHAHAHA

Ai, Carol. Ando colecionando pérolas sobre minhas partes íntimas since 2003. Já tenho um colar de duas voltas. :p

Beijo

Mari Mari disse...

Hahahaha!
em casa a gente comecou a ensinar o pudor (como forma de cuidar da sexualidade do futuro) entao nao andamos pelados pela casa, mas outro dia tive de ouvir da minha filha "como a sua barriga é molinha, mae!"

Lulli Lucena disse...

ai que delíciia! morri de rir lendo e já até compartilhei na minha página do face: facebook.com/DeMainha

não vejo a hora de ter meu filhote nos braços,e de contar as pérolas pra todo mundo nem se fala! Adorei o blog,beijo no Isaac !

Re disse...

Hahaha, morri de rir.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails