terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O primeiro drama do Isaac

Mentira?
Drama, drama assim, pra fazer, Isaac é o rei.
Aprendeu cedo com a mãe.
Mas tô falando aqui de filme, cinema, gênero.
Faz tempinho já que assistimos essa dica, mas eu estava aqui, toda saudosa revendo os posts das férias indianas que lembrei e achei uma pena não dividir.

Falo aqui do "As aventuras de Pi".
Filme gracinha, mas com conteúdo lindão.
E é drama mesmo.
Um filme tenso, mas de tensão suportável para os pequenos.
E se for, se prepare para a avalanche de perguntas.
Aliás, perguntas deliciosas, que vão render dias de novas colocações.
Pois creio que não há criança que se aquiete pensando num menino que cresce num zoológico ou que tenha um nome inspirado numa piscina ou que faça a viagem (na loucura ou não) que se vê alí.

Além disso, Pi nos leva a um mundo meio doido mas cheio de injeções de realidade.
Isaac percebeu isso também, do jeito dele, mas percebeu.

As imagens são bárbaras, trilha sonora idem.
Nós assistimos em 2D, mas acredito que a versão 3D seja de tirar o fôlego.

Recomendamos sim. Para crianças, adultos, idosos, todo mundo.


...


7 comentários:

Sarah disse...

Que legal Carol! Ainda não levei Bento para ver filme adulto no cinema, tenho dúvidas se ele fica até o fim - até porque mesmo nos infantis, se ele não curte o filme não fica mesmo rs... Vimos Detona Ralph nessas férias e amamos, é muito bom. Já viram? Ficadica.
Aliás, estou com um post cinematográfico na cabeça, vou tentar escrever rs!
bjos

A Dona do LAr disse...

Carol, eu tava querendo muito ir ver, mas como depois que o Felipe nasceu cinema só em sessão livre já viu né!!? Será que dá pra levar ele então?? Vi que a classificação indicativa é de 10 anos, será que deixam entrar?? Eu acho que ele ia gostar, afinal para quem assistiu o cantando na chuva inteirinho em inglês ainda por cima...acho que esse vai ser mole mole..rsrsrs

Ana Paula Macedo disse...

Olá, ouvi falar muito bem desse filme, estou louca para levar meu baby, tenho certeza que ele vai adorar!!

Lulli Lucena disse...

Legal! Acho que vamos gostar muito de assistir filmes juntos(se depender de mim e do pai),e ler também!

♥de Mainha

Excavanha! disse...

humnnn, sei não... gosto do 'hulk' do ang lee (o diretor) e olhe lá... mas verei quando sair na tv a cabo!!
:-)
bom dia.

Mari Hart disse...

Tô doida pra ver!!!!!! Vimos "A Origem dos guadiões" e foi super legal! Tb queremos ver "Detona Ralph", espero que consigamos logo, logo!

Beijos queridona!

Mirys Segalla disse...

Oiê!!!

Estou passando rapidinho pra lembrar que AMANHÃ É DIA 10! E todo dia 10 tem o "Projeto 10 on 10", lá no Diário!!! Participa com a gente?

Pra fazer parte é bem fácil: bastam 10 fotos, em 10 horas diferentes, do seu dia 10! E a gente promete que você vai ter um dia comum de uma forma muiiito especial!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
http://www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2013/01/amanha-e-dia-de-projeto-10-on-10-diario.html

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails