quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Umidecidos

Mais um "testamos e aprovamos".
Recebi contato por e-mail dessa empresa e logo achei super interessante a proposta deles de oferecer linha bacana de higiene pros pequenos.
Oba! - pensei eu - mais uma opção.
Até porque, como toda mãe deve saber, temos no mundo suermercadístico infantil dois tipos de produto: os de preço interessante porém qualidade não-sei-bem-se-quero-usar ou os carésimos-que-dá-dó-do-bolso, mas que sao necessários.
Desde que Isaac parou com os algodõezinhos e água morna, os lenços umidecidos são ítem de primeira necessidade em casa. Não usamos só pra limpezinha íntima, mas ó que quebram um super galho naqueles passeios onde há terra e meleca de todo tipo como lama, tinta e sorvete.
Recebemos amostras do produto.
E os lenços Baby Bath foram usados pelo bumbunzinho (ainda... buááááá´) fraldento do filhote. Também pelas mãozinhas e pézinhos pós dia bem aproveitado.
Adoramos.
Textura, umidade, perfume. Tudo.


Tem essa embalagem premium com tampa plástica, que eu acho super pra´tica pra carregar na bolsa e também a com tampa adesiva.
A Baby Bath ainda tem um blog com dicas bem legais e outras informações sobre os produtos.

Bjo bjo

4 comentários:

Bianca disse...

Opa, adoro essas dicas!
Aqui não tenho mais bumbuns de bebê nem melecas como sorvetes para limpar, maaaaaaaaaaaaaaaaaass, com a minha mocinha, sempre vamos à um shopping ou estabelecimento onde no banheiro nos deparamos com a falta de papel higiênico. Eu super uso sempre! Tenho na minha mesa de trabalho para limpar e retocar a maquiagem, que derrete com o calor do RJ e tenho na bolsa, para TODAS as necessidades. Vou testar este aí!
Beijos

Ana disse...

É muito bom mesmo!
E melhor que não é caro. Rs
Beijos!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Ainda não vi por aqui mas quando pintar em alguma prateleira de loja ou supermercado, faço o teste.
bjus

lilian bento disse...

Ótima dica !!!Comprei pela internet e recebi em casa; Super valeu a pena (mesmo com o frete o preço é bom!)é mto mais economico, macio, cheiroso, prático pois não perdemos lenços qdo puxamos rápidamente. Importado e de primeira linha !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails