terça-feira, 4 de outubro de 2011

Gelatinando...


Tá que gelatina foi um dos meus desejos gravidísticos.
E um salva-vidas também, já que ajudava a combater aquela sensação de que eu tinha comido um gato persa (que toda gestante tem, sabe, em algum período das semanas todas).
Isaac nunca ligou muito mas voltou fã das gelatinas pós férias na vovó.
Pede sempre.
E eu faço.
E a gente se diverte.
Mais divertido ainda foi receber em casa caixa com notícia mais que bacana da Dr. Oetker.
Além das gelatinas todas, a fórmula da alegria materna: zero corantes artificiais + vitaminas + polpa de frutas.
Como?
Explico.
A Minha Gelatina sabor abacaxi, por exemplo, é feita com polpa de abacaxi e cenoura.
A de uva, tem polpa de beterraba.
E que mãe não dá pulinhos ao saber que até que enfim seu filho vai ter contato com a bendita beterraba????
Adorei a idéia.
E adoramos o produto.
Delícia, viu?

8 comentários:

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Carol
sabe que o Pedro também não é lá tão fã da gelatina, e por pura falta do meu incentivo :(
Quase não faço, apesar de coincidentemente ontem ter feito uma de maracujá justo por esse "gato" que tava por aqui...
Geladinha é uma delícia para as "barrigudinhas"

Vou procurar essas novas e começar a oferecer mais pra ele.
Bjinhos, boa semana.

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
que bom! Gelatina faz muito bem e engorda pouquinho!
Obrigada pela visita lá no meu blog e desculpe a demora em responder!A dor está melhor sim, graças a Deus!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Celi disse...

Que bacana Carol. Já tinha lido comentários e relatos sobre essa gelatina. Realmente deve ser gostosa. Queria tanto que meus filhos gostassem. Já comprei outros tipos, já fiz, mas por enquanto não faz sucesso.
Continuarei oferecendo...rs
Beijos

Ich Hausfrau disse...

Muito boa essa ideia de misturar legumes com frutas na gelatina! E que as crianças nunca saibam disso =)
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Telma Maciel disse...

É sério que é gostoso? Mas como fca o gosto? Pq Sofia AMA gelatina de uva, mas se tiver um gosto estranho, nunca mais come qquer outra...
Eu ADOREI essa novidade! Tomara q eu encontre por aqui, daí faço!
Bjks

Ana disse...

Tb tô me deliciando com a Minha Gelatina!
Sobre o passeio aqui tb muita gente não aprendeu levar sacolinha. Mas px a praia é proibido então se alguem insiste só apontamos para placa e lemos para não deixar duvidas. Rs
Bjs!

Muito Criança disse...

Querida vc já fez o tal do bolo cor-de-rosa? Ele é feito com beterraba, mas a gente não conta. Faz igualzinho o de cenoura, mas no lugar da cenoura; off corse; a dita cuja. Fica MARA e eles amam... bom MC ama!!!
Beijocas...

Anônimo disse...

Adorei a nova! Vou procurar aqui. Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails