quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Declaração de amor

Meu filho,

Você é tudo para a mamãe.
E a cada dia que passa tenho mais certeza disso.
Não é uma parte de mim.
Você me tem por completo.
Me ensina a ser mais humana, mais doce e mais forte.
Ilumina um dia inteiro com apenas um olhar e mesmo quanod esse entristece me faz sentir amada.
Não por ser aquela que te deu a luz.
Mas por conseguir ser sua mãe.
E ser mulher ao mesmo tempo.
Daquelas cheias de sensibilidade ou ordens para dar.
Com a sutileza e a dureza que me são características.
Meu filho querido,
que me faz chorar e rir ao mesmo tempo.
Me faz passar um dia todo sorrindo, boba.
Tens contigo todo o amor que eu posso "produzir" sendo eu.
Que se multiplica em cada abraço.
Que se intensifica em cada momento.
Que se renova a cada brincadeira sentada no chão.
Filhote,
hoje você tem três anos e a mamãe mais de trinta.
E ainda assim, com todas as essas décadas de diferença, me sinto criança ao seu lado.
E você, com certeza, se sente maior do que eu quando me vê carente, encolhida.
E sabe curar isso também.
Com sua maleta de doutorzinho, com suas mãos ou só por ser você.
E eu te amo, meu filho.
Te amo tanto que pra caber aqui dentro as lágrimas tem que sair.
De alegria sim, de excesso de sentimento.
De vontade de apertar.
Obrigada, filhinho.
Muito obrigada por me deixar te amar.

...

13 comentários:

Lua Ugalde disse...

Hoje vocês querem mesmo me fazer chorar, né?! rsrsrsr

Lindo, emocionante!

Carolina disse...

Post muito lindo. Emocionante.

Anônimo disse...

quanto amor e carinho de mãe...lindo mesmo!!!

bj

Celi disse...

Carol,
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Que lindo! Super poética, hein! Parabéns!
E como eles fazem a diferença na nossa vida. Não é mesmo? Sabe que hoje estava conversando com uma amiga do curso de alemão (rs) e estava contando para ela que sem meus filhos por aqui, ao meu lado... já teria desistido de viver longe da família, dos amigos do Brasil. Eles me dão a força que tanto preciso...
Um grande beijo e ótimo dia para você.

Re disse...

Que declaraçao mais linda...

Unknown disse...

Own....que lindo! Um é um presente para o outro, viu?

Bjos!

Lu Poggi disse...

Linda declaração!
Bjs., com gosto de lágrimas emocionadas

Anônimo disse...

Emocionante. Me emocionei. Beijão aos dois!

Priscilla Perlatti disse...

Puxa, acordou inspirada hein!
É muito legal deixar registrado esses momentos onde a gente ama tanto que até parece que vai rasgar nosso coração de tanto amor por esses pedacinhos de gente. Bem, nem tão inhos mais , né, Carol??
Bjo, linda!

Pri

Fabi Alvim disse...

"Daquelas cheias de sensibilidade ou ordens para dar.
Com a sutileza e a dureza que me são características." --> me identifiquei d+!

Que coisa mais linda!!!
Sem palavras...

Unknown disse...

Ai Carol!! Outro texto lindo!! Acabei de vir do MMqD....pensei...vou visitar o Viajando...e outro texto!! è pra acabar, né?/kkkkkkk..Muita inspiração!!

bjos

www.petitninos.com

Muito Criança disse...

Adorei, uma carta de amor pro filho!!!!Linda Carol.
Bjs

Sarah disse...

Ownnn Carol, que amor... Tô fora da blogosfera esses dias, mas esse post não podia deixar de comentar. Só filho pra nos fazer sentir um amor desse tamanho, né não?
bjos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails