quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Reflexões de fim de ano. Hein??????

Puts...
Esse blablabla de novo.
Vamos traçar metas. Vamos pensar no ano que vai nascer.
Vamos, vamos, vamos.
E querem saber com a mais pura e simples sinceridade?
Tô sem saco.
Nem um pingo.
Como disse ontem, a onda natalina já invadiu minha cidade e minha casa.
Árvore de Natal montada e tudo ok. Montei sozinha mesmo ontem entre uma brincadinha e um "segula mamãe" do Isaac que adorou a idéia de subir nas coisas pra tentar ficar do tamanho da árvore.
Tem mãe baixinha e os exemplos são tudo.
Tá.
Mas e o final do ano?
Novembro, meu bem, está passando à jato.
Outubro eu nem vi.
Hoje já é dia nove.
Estou numa contagem regressiva louca (e cheia de culpa, o que talvez explique esse post insano) para as minhas férias e já planejando nossa viagem com filhote pro ano que vem.
Talvez em abril.
E abril, com certeza, chega logo logo.
E aí?
Dá pra viver essa pressa toda?
E ainda por cima sem estressar? Sem olhar pra trás e ver que nem todos os seus planos pra 2011 foram concretizados. Que bem que você tentou mais foi vencida pelo tempo e pela enorme quantidade de desculpas que a vida oferece? Ou que você acaba oferecendo a ela?
Sei.
Tô pessimista hoje.
Tô achando uma loucura Isaac chegar da escola cantando "Papai Noel, Papai Noel, meu amigo mais fiel".
É lindo, mas ontem mesmo foi agosto e eu estava rodeada de idéias pras festinhas da cria.
Pode isso?
Sei que pode.
Sei que os anos passam quase sempre com a mesma quantidade de dias, horas, minutos, segundos.
Sei que um ano é um ano, mas vá lá...
Passou.
Não posso reclamar e nem é isso que estou fazendo.
Aconteceram coisas legais, estou melhor a cada dia e Balzac explica bem isso, mas passou.
A sensação é de que eu pisquei e fui parar em nove de novembro.
E amanhã?
E ontem?
O que eu tenho feito desses dias todos que sempre parecem curtos?
Sei lá.
Pirei.
Só pirei.
....

7 comentários:

Pequenos Mimos disse...

Tenho familiares aí sim, quase todo mês estou por aí, acabei de chegar de Bauru e estava totalmente off, mas vamos estreitar laços sim, amo seus posts.
To com a mesma sensação que vc, parece que meus dias foram roubados e eu não aproveitei quase nada, e se eu piscar dia 24 de dezembro vai chegar, não é loucura, ou é, sei lá, pra mim a sensação é de que vivo correndo atras das coisas e de tudo e não aproveito o tempo...
Que venho 2012 com mais calma,hehe

gisele disse...

Até os 18 anos a vida custa a passar. Depois os dias passam aumentando gradativamente a velocidade... até você ter filhos... daí os dias te atropelam!!!
Bjos, gisele

Dione disse...

Eu tenho problemas com o último trimestre do ano. Marido faz aniversário em setembro e aí já começo a sofrer, pq sei que vai voar e que meu aniversário, natal e as férias vão chegar atropelando em dezembro. A única coisa que desejo para o ano seguinte é menos correria! Sempre!
Beijos!

Tatei e Nana disse...

Compartilho da piração... Acrescente a tudo isso que você falou uma festinha de aniversário para uma semana antes do Natal. Que tal?
E a ceia da família na minha casa, sendo eu a cozinheira.
Só tenho uma coisa a dizer: janeiro, chega logo!!!!

Bjs

Juliana Ramos disse...

É de pirar mesmo...
Tô aqui correndo contra o tempo pra fazer render esse novemnbro que só que correr!!!

O evento mais importante do ano no meu trabalho é o Espetáculo das minhas alunas e esse ano será em novembro, 28.

Em dezembro eu relaxo... E árvore de Natal, esse ano, sóem dezembro mesmo...

Bjão

Martha disse...

Carol.. sei exatamente o que vc sente.. sinto o mesmo.. com o agravante q o aniversário da pequena (e o meu e de marido) é em janeiro.. então já começo a ficar enlouquecida com essa contagem regressiva pro aniversário.. e no meio de tudo tem as festas de final de ano.. e tudo q isso envolve.. e já começo a ficar cansada e estressada.. aff..
Daqui a pouco começa tudo de novo!! rsrsrs
Bjnhos

Chile para crianças disse...

Oi, Carol!

Acabo de chegar por aqui e super me identifiquei com este post!

Não se sinta sozinha na piração, pois, pelo jeito, estamos todas lá!

Aliás, se ainda não tiver roteiro para suas férias de abril, dá uma passadinha no meu blog e quem sabe vc não se empolga em vir para o Chile. Estou morando aqui com minha pequena de 5 anos e os passeios valem muito a pena!
Bjs
Cinthia
@chileparacriancas.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails