terça-feira, 12 de julho de 2011

Pooh ou Puff. Nós adoramos.


Pooh ou Puff.
Adoro.
Sempre.
Poucos desenhos animados tem tanta personalidade.
E daí que eu fiquei sabendo aqui pela blogosfera sobre o filme que estava para estrear.
Ainda bem.
Ainda bem porque aqui na city não tinha nem um cartaz falando sobre. E o filme passa tímido, em somente dois horários, em uma mísera sala da cidade.
Ok. Fazer o quê?!
E nós fomos.
E amamos.
O filme é lindo, a história é uma graça.
Isaac adorou e eu mais ainda.
Estava já com saudades dos roteiros direcionados ao pequenos. Pequenos mesmo.
Falo isso porque maridex tentou levar filhote pra ver Carros 2 e eles ficaram meia hora no cinema. Cria não gostou e até hoje fala "assisti só um pedaço" com o nariz mais torcido do mundo.
(a Rô também fala sobre isso aqui, num post super bacana)
Tá.
Mas o Pooh ou Puff é lindo.
Fofo como um abraço bom no domingo a tarde.
Daqueles que a gente fica sentado até terminarem os créditos.
Recomendamos.

E daí que a fofura não é só pra ser vista. É pra ser ouvida:

Tá que eu não consegui o vídeo pra colocar aqui, mas sigam o link. Vale muito a pena!

13 comentários:

Roberta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta disse...

Bom dia, Carol... (reformulei o comentário, o pensamento foi mais rápido que os dedos. rs)
Quero muitão vivenciar isso aqui em casa... Mas vamos por parte né! rsrs
Faz dias, na verdade desde que vi sua postagem no Espalhando a Magia, que quero te perguntar, quando que Isaac começou a se interessar pelos livros!?
Isaac (10 meses) aqui, tem aqueles de emborrachados, gosta de brincar, morder. Outro dia fui contar a história, ele, nem me deu bola, queria era ir para o chão fazer farra...rs
Beijos

Ioly disse...

Anotada a recomendação.
Moro ao lado de um shoping recentemente ampliado, e para minha surpresa e tristeza as salas de cinamas viraram lojas... Sem cine, sniff, sniff
boa semana

Celi disse...

Que graça Carol. Isaac deve ter curtido mesmo!
Beijos

Roberta Lippi disse...

Que bom que vocês também gostaram!!! É fofo mesmo, né? E eu AMO aquele leitão, gente, o que é aguela gostosura???
Beijos

Unknown disse...

Vou tentar esse tbem, pq o carros 2, não foi dos melhores!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Dani Brito disse...

Filmes para nossos pequenos, não tem mesmo. =/

E, posso confessar uma coisa (bem baixinho?) nunca gostei do Pooh. Acho os desenhos tristes, monótonos e aquele bizonho é o retrato da depressão.

Aí vejo vc, a Ro e tantas outras recomendando e começa a me dar uma coceirinha...vai que o pequeno gosta, né?

Beijo

Bianca disse...

Carol, eu amoo o pooh!
A Luana nunca foi fã, pena. Agora a fase passou, ando tentando convencer o Lucas, meu afilhado, rs.
Beijos

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

Carol..
Amei o vídeo ontem.
Anotei a dica, já.
Valeu.
Bjs
Ju

Fabi Coltri Galli disse...

Sabe que Carros por aqui tbém não fez sucesso?
E foi ela quem pediu pra ir ver, levamos, ficou num tédio só.

Quero ver Pooh/Puff, tbém adoro!!

Beijooos

Luciana - Descobertas disse...

Tá , mas você recomenda para aqui de idade?

Bjos

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
estou louca para ver esse filme com as meninas.
Valeu a dica.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anne disse...

Sabia que eu estou tentada a levar J?
Este filme está com altíssimas recomendações e me anima mais ainda que o Puff é da minha época! Achava fofésimo, nunca mais vi nada!
bjo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails