quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dos super poderes que invejo...

já que o assunto hoje é esse, bjos enormes pros meus heróis, especiais pro maridex que faz aniversário hoje

E então que depois de tantos anos em stand by, me vejo convivendo com soldadinhos, super heróis e criaturinhas mágicas e cheias de ginga.
E logo, com essa cabeça loucamente pensante que Deus me deu e com a experiência que essa vida me acumula, presto atenção diferente nos brinquedos e desenhos animados.
Aí percebi que mor-ro de inveja de certos carinhas...
Vem comigo!

Super Homem: Seria excelente arrancar a roupa de jornalista, envocar o "para o alto e avante" e parar num lugar lindo e calmo...

Homem Aranha: Tomar picada que te dá super poderes é muuuuito melhor que dengue, alergia e leishmaniose...

Mulher Maravilha: Jato invisível seria super útil. Ô!

Flash: Tá que a gente já se vira nas míseras 24 horas que nos são disponíveis, mas imagina fazer tudo e ainda sobrar um tempinho pra drenagem linfática e limpeza de pele?

Hulck: Mudar de cor e sair pulando é tudo o que peço a Deus em algumas situações.

She-ha: Lembram do grito "eu sou sheeeeee-haaaa"? Imagina que beleza reafirmar identidade e o amor próprio sem parecer louca e ainda sair de heroína?

Tila, a guerreira: Primeiro que tinha um amigo que, além de ser príncipe era o He-man. Depois que o alvo da minha inveja é a cinturinha, prontofalei.

Lion: Sou mãe, né? Visão além do alcance é tudo o que quero, mais nada.

Super Gêmeos, ativar: Mas a inveja só vale se o poder for compatível com babás, professoras e demais colaboradores da administração doméstica (marido incluso).

Popeye: Resolver todos os problemas do dia somente abrindo uma lata de espinafre (que não precisei lavar, tirar todos os agrotóxicos, picar e camuflar em alguma receitinha interessante)

Mestre dos Magos ou Mestre Yoda: Ser ouvida, respeitada e seguida mesmo parecendo uma louca mal vestida e enrugada...

Wolverine: Poder da cura rápida? Quem não quer?

Mística: "hoje tô a fim de ser a Bundchen, amanhã a Sharon Stone e depois a Meryl Streep" e só...

Professor Xavier: Ouvir e controlar pensamentos??? Ajudaría em certos momentos heins?

Gato Felix: Conseguir carregar tudo o que eu preciso mais tudo o que Isaac precisa sem parecer um cabideiro ou perder o estilo, seria o máximo.

Woody: Otimismo e persitência mode on, sempre.

Buzz Lightyear: Ter um botãozinho para mudança de idioma e personalidade quando conveniente.

Batman: Só pelo carrão, vai... Ah! Pela moto também...

Mulher Elástica: Preciso explicar?

Capitão Gancho: Ter a atenção do Isaac só pra mim? Não ser ignorada pela cria? Seria tu-do.

Jane Jetson: Ela tem a Rose, gente! A Rose!

Ursinho Pooh: Ser fofo e ter a buzanfa grande sem culpa? A glória.

Super Pateta: ... ... ah, esse eu já até sou (um pouco, tá?)...

....

12 comentários:

Fe Piovezani disse...

você é demais, e tem uma inspiração de dar gosto. Isso é um super poder!! hahahahaa...beijão

Renata disse...

aaah quem não queria pelo menos um pouquinho de poder, né! :)
SERIA BOM DEMAISSSS...
BEIJÃO

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Adoreiiiii... fantástico!!!!

:D

Beijos

Karin
www.mamaeecia.com.br

Celi disse...

Hahahaha Carol.... Só você mesmo! Quer coisa melhor do que a ideia que teve... Adorei e queria muito um pouquinho só. O que a gente faz, hein?
Só nos resta brincar, brincar muito com os meninos que temos em casa.
Aproveitando Feliz Aniversário para o maridão. Comemorem muito!
Beijos

Mirys Segalla disse...

Carolete:

Tô aqui, me MATANDO DE RIR!!! Mulher, você é incrível!!!

Ah! Precisa de temas de pirata, né? Peraí que vou buscar qualquer coisa e te aviso. Se quiser, me passa um e-mail (que eu já tenho algo no computer e te mando).

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Patricia disse...

hahahhaha só você Carol! Eu não sou muito boa de super heróis, mas ficava feliz com o poder do teletransporte. já tava bom demais!!!bjocas

Rafaella disse...

São poderes otimos, eu tbm queria rs...
Que lindoos..
Parabéns para o maridão... um feliz aniversário pra ele...
Bjs

Sarah disse...

Muito bom Carol! Post divertido e caprichado! Que mãe não quer esses super poderes todos??
bjao

Maria Thereza Pinel disse...

Campanha super poderes para mães!!!
Adorei! Principalmente o da bolsa, do gato féliz, do super homem, de estar onde quiser e, claro, do flash, porque tempo livre todo mundo quer!

=D

Mamãe me disse... disse...

Oi adorei seu blog!!!!
e esse post então...hahhahha!!!
Tb me chamo Carol...prazer...
Passa lá no meu bloguinho!!!
beijinhos
www.mamaemedisse.blogspot.com

Rafaela disse...

nunca tinha pensado nos personagens dessa maneira, rs. Adoro a She-Ra.

Alexandra Aranovich do Café Viagem disse...

Eu não sei com você, mas aqui em casa pai e filho podem ficar mais de uma hora brincado de lutinha e super herói. Beijos grandes pra ti Carol
Alexandra
do @destemperadinho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails