quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Maduro

isaac entra no carro todo bilingue:

- mamãe, você tem news????

- tenho uma ótima!

- qual?

- te amo tanto que eu quase explodo.


ele ri, mas insiste em novidade mesmo:

- e você tem news???

- tenho. mas não é uma novidade das melhores...

- e qual é?

- a excursão com a escola.... não vai ter mais...

ele olhou bem pra mim, com aquele olhar "pra que tanto drama, velhota?" e mandou:

- é. eu sei. a chuva estragou nossos planos.

- O_o

- mas tudo bem, mamãe, vamos ver outra data.

ploft.

6 comentários:

A equipe da Babycub disse...

hahahahahaha, gente ele está cada vez mais esperto!!!

Mari Hart disse...

ahahhahahahah! Ploft, falecyyyy!

Chris Ferreira disse...

Oi Carol, amei as news! Muito fofoe apaixonado.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ju Dalzoto disse...

Muito maduro mesmo!
Como eles nos surpreendem ne?!

Beijão, Carol!!!
Ju

Mãe ComCiência disse...

Gente, este menino é demais... kkk. Quantos anos mesmo? Nossaaa... rsrs

Beijos!!

Marina disse...

kakakakakaka Maduro mesmo, gente! hahahahaha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails