quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Aos 4...


- Mãe! Ô mãe! Manhêêêê!!!!

E eu me seguro toda na raiva que tenho de gente que fica gritando e não desloca dois passos pra conversar.
Fico então quieta, esperando que ele já me conheça o suficiente.

- Mãe! Mãe! Mããããããe!

Continuo o que estou fazendo. Começo até a cantar uma música, como se um mantra fosse.

- Manhêêêêê!

Ignoro. Por fora, mas por dentro tô em ebulição.
Aí escuto, lá na cozinha.

- Roberta, você sabe onde tá a minha mãe?

Fervo.
Como é que ele não escutou quando eu disse que ia até o quarto e já voltava?!?!
Silêncio.
Mentira.

- Mãe! Mãe! Mãe! Mãe!

Vou até o corredor, onde avisto criaturinha toda prosa.
Ele me olha como quem diz "tava o tempo todo aí, velhota?!?"
Eu me seguro. Olho bem nos olhos dele e tenho a confirmação de que sim, ele me conhece.
Encolhe os ombros, respira fundo (sim, respira) e vem na minha direção.
Quando chega bem perto, abaixo em sua altura e pergunto, com voz de anjo o que ele quer.
Ele pensa por dois segundos, se enche de confiança e manda:

- Quem é minha princesa??????

E fecha com sorrisinho que pergunta "colou ou não?"

...



7 comentários:

Andreia Cristina disse...

Hahaha, quem não derrete?

Nine disse...

Impossível não rir!
Minha filha está na mesma vibe! Grita por mim olhando prá mim, pode? Me dá nos nervos tb!
Beijos,
Nine

Dani disse...

HAHAHAHA
HAHAHAHA

Obrigada pela gargalhada do dia.

Beijo

Ju Dalzoto disse...

Mas é claro que colou, né?! Porque que coisa mais querida e esperto e cheio de humor esse guri!!! Amei ;)

Aracéli e Paulo Carneiro disse...

Rolei de rir aqui... Que figura esse menino!!! Amei!!!

Roberta Lippi disse...

Hahahahahaha que filho da mãe!!!!! E você faz o que nessa hora senão dar uma mordida? Coisa linda.
Bom fim de semana pra vocês!
Beijos

A equipe da Babycub disse...

Huahahauhauhauhauhauhahuhahauhua

que fofo!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails