quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sobre música*

- Mãe! Mãe! - grita o menininho lá do banheiro.

Eu, né? como mãe, corro, já pensando em todas as possibilidades desesperadoras existentes nesse mundo materno.

Chego no banheiro e lá está ele, sentado no trono, me olhando como se eu tivesse demorado uma eternidade para atravessar um simples corredor.

Demorei uma eternidade mesmo, até nos meus padrões mãe-drama-queen-indagando-deus-pelos-motivos-dos-gritos-do-filho.

Ele me olha, segurando dois livros, sempre dois que acompanham a sua produção de número dois diária:

- Mãe, me canta aquela música daquela cantora que vai roubar os anéis de Saturno?!?!

Aguentei cheirinho no banheiro e cantei, explodindo de amores.

*texto com um beijo enorme que cabe em Nalu e Giu.

...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails