sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Papaizão. Papai Zé. Papaizinho...

Dia dos pais chegou.
Mais um na vida do maridex.
Comemoramos desde a barriga e faço questão de que seja especial. E muito.
Como não vou postar nadica até segunda-feira, já me adianto com esse post.
Juro que tentei gravar videozinho com o Isaac cantando essa música comigo, mas pequeno é tímido pras lentes, só que adora um show ao vivo, então domingão vamos tentar fazer apresentação especial pro papaizão.

A letra é linda e me faz chorar sempre. Por dois motivos. Por ser tão sincera e porque minha mama cantava com a gente, láaaaa na minha pequenice...

Papai meu coraçãozinho
é pequenininho assim
Como é que você tão grande
cabe aqui dentro de mim
Um dia eu vou crescer
e vou contente ficar
Porque no meu coraçãozinho não vai
tão encolhidinho morar

Feliz dia dos Pais, maridex, meu amor.


Pelo paizão que é, pelo que ensina ao nosso filhote...


...e pelo zêlo que tem pela nossa família.



Amamos muito você.

19 comentários:

Vanessa Caubianco disse...

Carol, não me faz chorar, não...
Lindo, lindo...
Se eu chorei, imagina ele no domingo...kkkk
Parabéns pra vcs e ótimo dia dos pais!!!
bjbj

Keyla disse...

Ahhh.. que lindo!! De se derreter... Prepara os lencinhos para domingo, porque vocês vão precisar!

bjos e ótimo dia dos pais.


www.vidademargarina.com.br

Ich Hausfrau disse...

a foto dos dois dormindo é muito fofa! parabéns ao papai e parabéns a vc pela familia linda que vc tem. bjo
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Tathyana disse...

Carool Amadaaaa chegaram os presentinhos!!! AMAMOS e Alice ficou super feliz pelo ursinho...como faz diferença essa preocupação e esse carinho com nossos filhotes. Beijo grande e muito obrigada por tudo!!!

Renata disse...

lindas as fotos e mais linda ainda a musiquinha...queria até saber qual o ritmo!! rs!
Feliz dia dos pais!

Ana - Viajar é tudibom! disse...

Oi Carol, mas que linda a homenagem!
amei amei
prepara os lencinhos pro domingo! rs

Bjokas e um excelente findi!
Ana.

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
não conhecia essa letra. Linda.
Parabéns pela família e um ótimo final de semana com comemoração especial para o pai.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Sarah disse...

Linda homenagem Carol! Também tô preparando um post especial pro dia dos pais. Adorei as fotos!
beijo!

Juliana Dalzoto disse...

Que linda a musiquinha, Carol! Amei de paixão!!!
O "maridex" vai se derreter todo, aposto! Imagina só, o filhote cantando com aquela vozinha... ai que fofo!!!!

Um ótimo domingo pra vcs então, família linda!!!
Beijão
Ju

Ah, obrigada pelo carinho lá no blog!

Dani Maciel disse...

Carol que lindo!!!adorei! homenagem linda!

Luma disse...

Carol,

Q lindo esse post, as fotos da família, a música...ai ai...e eu aqui tentando fazer um video pro meu namorido, rsrs

dá um trabalhooooooooooo, mas copensa, né? ver aquela carinha de felicidade...num vejo a hora da Laurinha começar a falar pra gente fazer juntinho.

bjo
http://coisasdemaecoruja.blogspot.com/

Nutrição e Cia disse...

É uma poesia essa musiquinha eu adorei quero ensaiar com minha linda pra ela cantar pro papai. Acho que ele chora, pois é todo meloso com ela. Adorei e até segunda. Bjs

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

oieee...ai que lindo!!! lindas as fotos e a homenagem!!! esse dia tb e t especial p mim..amo meu pai e tneho muita admiração pela pessoa que ele é..penso tanto nele no dia dos pais que ate esqueço que tem o daqui de casa..hahahaa...mas comemoraremos tds juntos esse finde,hehe!!
linda a musiquinha!
bjaaao,otimo domingo dos pais p vc e sua familia,tá???
;-)

Ana disse...

Amei as fotos!
Esse pai vai derreter no domingo. Rs
Beijos!

Claudia disse...

Carol querida
Adorei o post e a musica (vamos cantar aqui tbe!).
Maridex vai amar!
Bjks e parabens pra ele amanhã.

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Claudia disse...

Oi Carol.

Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjks e um otimo findi.

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Coisas de mãe disse...

Oi Carol as fotos estão super fofas! ESpero que o dia tenha sido bem gostoso!

beijos

Pati

Carol Garcia disse...

Olá queridas!
muito obrigada pelo carinho!
Aproveito o mais ou menos atrasado pra mandar caminhões de bons fluídos pra todos os pais, maridex, namoridos e afins!
bjocas
Ah! Pequeno não cantou a música toda. Soltou palavras, completou frases. Mas valeu!
bjo bjo

Fe Piovezani disse...

Ca, tem selinho p vc no meu blog..beijos e boa semana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails