terça-feira, 20 de julho de 2010

O filho da Cissa


Acabei de ler no UOL.

O filho caçula da Cissa Guimarães, Rafael, de 18 anos, faleceu hoje, após um atropelamento.
Não, não me interesso pela vida das celebridades, mas notícias como essa tem me abalado mais que de costume.

Ver filhote doente já é uma faca afiada bem no peito, imagina perdê-lo, assim, tão brutalmente?

14 comentários:

Roberta Lippi disse...

Nossa, não sei se é porque eu tô gravida e mais sensivel do que de costume, mas chorei muito agora que li essa noticia. E olha que eu detesto a Cissa Guimarães. Mas Deus meu, perder um filho é dor demais. Menino lindo e cara de boa gente.
Que medo que isso me dá, que medo.

Nutrição & Cia disse...

Não amiga não quero nem pensar nisso, não gosto de deixar o medo me dominar se não fico doida e pensar coisas assim me tiram o sono. Coitada eu vi sim no "Jornal Hoje", sempre assisto esse horário pois estou lá na cozinha preparando a comidinha da minha linda e acabo vendo tudo de notícia. Coitada né, cheia de vida, ninguém merece!

Tathyana disse...

Ultimamente essas notícias tem me tirado o sono literalmente. primeiro essa história do Bruno do Flamengo. Acordei esses dias de madrugada e fiquei pensando muito em toda essa viloência que toma conta da gente. Agora essa da Cissa que perde o filho de uma maneira tão estúpida, atropelado...falta de noção demais gente.

Carol Garcia disse...

Rô,
esse medo mora em toda mãe.
e vc chorou porque está grávida, porque tem a lindona da Lu aí do seu lado e a gente quer mais é vida pros nossos filhos.
Pati,
os medos nunca dominam as mães, ou a maioria delas.
a gente aprende com eles como deixar nosos filhos mais fortes, acho eu.
bjocas

Simone Scalabrini disse...

Uma tristeza sem fim. Nossa senhora.

Desejo força, muita força pra todos que são próximos a ele.

Bjs!

Fabiola disse...

Nossa.. nem me fale.. qualquer coisa hj em dia relacionada a filhos/crianças me deixa com o coração apertado!!!
Bjs!

Lu Iank disse...

Oi Carol
essa notícia me deixou o dia todo abalada. É muita tristeza. Que Deus ampare o coração e dê forças para a Cissa e a familia dela.
Bjs
Lu

Karine e Rafinha! disse...

Puxa Carol, tbm vi a noticia no Jornal Hoje e senti a dor dela. Um filho tão bonito, jovem, cheio de vida. E ela uma mãe sempre alegre e presente...meu Deus quando isso vai acabar? Pelo que falaram o carro que atropelou estava fazendo racha num túnel internditado...absurdo!
Que Deus proteja nossos filhos.
Bjs

ian.press comunicação disse...

Eu fiquei arrasada. Com a brutalidade da situação. Com a realidade nua e crua. Em como a vida é frágil. Ele estava no lugar errado na hora errada. Tô morrendo de pena da Cissa, como teria de qq mãe. Que dor, meu deus.

beijos

Lane e Pedro Henrique disse...

Nosssa, eu acabei de ler esta notícia e fiquei mais abalada do que normalmente eu ficaria, antes de ser mãe...Acho que depois que nos tornamos mães tudo muda e é por isso que dizem que as mães nunca mais têm sossego...Que Deus proteja todos nós e ampare o coração daquela mãe.

Dea, a mamae da Nina disse...

moro no rio e estou abismada, so noticia ruim.
Ok q em SP cidade em nasci a coisa tb nao é facil.
Caso Bruno, terror master.
E o menino Wesley morto com lapis na mao dentro da sala de aula.................No coments!!!!
Q esta violencia acabe.

Jemima Pompeu disse...

Carol, pra mim não tem injustiça maior que essa: Filhos que vão embora antes dos pais. Este tipo de coisa me derruba tbm. Vi mamãe perder dois filhos, foi terrível. Um beijo no Isaac e um abraço de urso procê também!

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
vi a notícia no Jornal ontem. Eu fico abaladíssima quando sei da morte de algum filho. Outra coisa que tem me abalado muito é quando sei da morte de alguma mãe de filho pequeno. Na semana passada soude de uma conecida que faceleu e ela tinha um menino de 5 anos. Nossa, fiquei arrasadíssima como se fosse minha amiga íntima. Acho que me coloco no lugar da pessoa.
Triste. Estou pedindo para que essa mãe tenha força para superar e que os outros filhos dela a apoiem bastente.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nem me fale, Carol!!! Tb ficou bem triste com notícias assim... até choro na frente da TV. Não pelos famosos, mas pela situação horrível e impossível de imaginar!

É muito triste mesmo :(

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails