sexta-feira, 28 de junho de 2013

Você TEM que mandar em mim????

E então que chegou o dia...

Ah, o dia em que seu filho, não! no caso o meu filho. Aquela criaturinha loira que ontem mesmo cabia no meu colo...

O dia em que meu filho começou a me peitar.

Sério e de fato.

Eu falo algo e ele faz exatamente o contrário.

Peço e ele ignora.

Em tudo.

Falo com a orelhinha, sozinha, com as paredes.

Essa semana já ouvi as máximas:

- Você manda mesmo em mim?

- Eu só vou parar A HORA QUE EU QUISER.

- Você não manda em mim NÃO!

- E eu mando em quem?????

- Ai, lá vem você falando de respeito...

- Humpf...(vira os olhos, bufa, bate com as mãos nas coxas) ... eu tinha certeza que você ia falar isso.

E hoje, agora pouco, depois de eu falar um milhão de vezes "Isaac, não toque na lâmpada! Está quente e vai te queimar!" o mesmo Isaac mete o pezão descalço na lâmpada em questão, se queima e chora.
Depois do banho, pomada passada, ele olha bem pra mim e manda:

- Eu seeeei que você me avisou, mas você acha que manda em mim?????

...

Oh! Lord! E ele só tem quatro anos...

O que fazer?

...

6 comentários:

Unknown disse...

Tããão minha vida!!

Vane Bustillos disse...

Carol.
Eu ri muito do seu post. Mostrei pro maridão e ele também achou muita graça!
Mas pode deixar que meu castigo chegará em 2 anos!

Milene diiirce disse...

Essa adolescência que começa aos 4 anos... e dura até os 30!!! F#d&u!!!

Martha disse...

:O
Carol... fiquei passada!!!
Como assim?? Fiquei com medinha, pq Laís aos 3 já fala: me deixa em paz!!!
Sorte e paciência aí!!!
bjos

Re disse...

Socorrooooo...to me vendo assim daqui a um ano...hoje a manu no alto dos seus 2 anos já me desafia...aí aí ai

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Que figura!!!
Nossa, o Isaac é mesmo muito esperto né!

Normalmente passa a fase do seu e o meu entra... #medo!!! hihihi

Boa sorte colega!

Beijos
Karin
www.mamaeecia.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails