quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mais leve (?)

Como já sabem Isaac passou o feriadão com a dinda, o tio, família e demais queridos.
Ótimo.
Tudo lindo.
E esses 3 dias longe resultaram numa mãe neurótica porém descansada, chorosa porém bem dormida, saudosa porém degustadora de caipirinha.
E também num filho mais leve, mais criança, mais risonho de pés machucados e uma cor de barro que só vai sair às vésperas do natal.
Aí, pensando em toda a fase punk, as manhas, as birras, o choro todo, concluo:

A culpa é minha.

...

5 comentários:

Unknown disse...

hahahah, adorei! Tambem vivo achando que a culpa so pode ser minha!! Bjos!!

Pâmella disse...

Eu tb quase (entenda sempre) acho que a culpa é minha!! kkkkk...
Adorei teu blog! Estou seguindo e já está na minha lista!

A Dona do LAr disse...

Eu também penso...e choro pensando em onde eu errei...(dramática, né...rsrsrs)
Mas na sinceridade acho que a culpa não é sua não, acho que deve ser uma fase mesmo, tenho percebido que muitas mães "reclamam" dos filhos nessa idade...acho que eles ficam testando mesmo a gente e também querendo conquistar o espaço deles. Sem contar que muitas vezes que o Felipe fica nessa birra é sono, fome e cansaço.
bjo grande

Maria Thereza Pinel disse...

Mas a culpa é sempre nossa, não sabia?? hehehe

Aressa disse...

Ah Carol, a culpa é sempre da mãe ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails