terça-feira, 13 de março de 2012

Tensão Pré Férias da mamãe aqui...

É.
Não é novidade pra ninguém que eu viajo (piro, imagino, planejo).
De todas as maneiras.
Entonces, tô eu aqui na loucura do pré-férias.
Isso.
Vamos levar Isaac pra praia agora, na baixa temporada.
Viva a baixa temporada!
Pouca gente, preços mais baixos e calorzinho que ainda nos anima nas ondinhas e castelinhos de areia.
E logo no planejamento, eu viajo.
Faço os roteiros todos, pego dicas casamigas queridas, fuço, converso e pesquiso.
E viajo.
Assim, férias de uma semana se tornam duas, dividias em viagem da cabeça e viagem própriamente dita.
Mas eu não paro, né?
E me adianto em tudo o que posso e consigo aqui na rádio pra não sobrecarregar oscolega.
Então, avisando, posts serão mais curtos, mais corridos e mais amalucados.
Pra ajudar, Isaac tá com aquela tosse que toda mãe desespera, com direito a falta de ar, espirro e aquela dúvida se a gente dá antialérgico, expectorante, chama a ambulância ou JesusMariaeJosé pra ajudar na função da madrugada.
Essa manhã mesmo, aproveitei que Isaac levantou o quarteirão com a tosse volume máximo e já fiz maridex provar sunga, ver se precisava de mais alguma coisa na mala....ops!
Mala?!?!?!
Algo aqui nas profundezas da minha mente inquieta diz que eu não a possuo.
Fui heins????

Bjocas e ah!
Não esqueçam de participar do sorteio bacana que acontece por aqui!!!!

8 comentários:

Lorraine disse...

hahahaha! Boa viagem pra vocês! Passear na baixa temporada é a mesma coisa que comprar roupa depois do natal, tudo mais barato, é só pros fortes que conseguem se segurar.
Por aqui não rola mais essa opção por causa do colégio do mais velho..

bjos

Re disse...

Eeehhh delicia. Tb sou fa das viagens em baixa temporada. Acabamos de voltar do Club Med com a Manu, foi uma delicia. Isaac ia pirar la. Bjs

(Mamãe) ~Pinel disse...

Ô coisa boa viajar em baixa temporada!!! =D

Boas viagens, seja antes, durante ou depois da praia propriamente dita!

Martha disse...

Carol.. aqui tbm tiramos ferias em baixa temporada.. em maio...(juro que se pudesse começava amanha)
E já estou na mesma tensão que vc!!!
Super compreendido os post mais curtos e doidos.. faz parte!! rsrs
bjs!

Caroline disse...

Tosse é uó!! Ai ai.. tá por aqui em casa tb, Sofia (minha pequena de 2 anos e 2 meses) tá saindo de 1 crise de bronquite..

Mari Hart disse...

Qual o destino Carol?! Vem pro RJ!!!!!!! =)

Mãe Viajante disse...

Carol, lembra da primeira vez que vc ia levar Isaac para a praia? Eu me lembro, tenho seu email guardado até hoje! Agora nem precisa de dica nem nada, né, querida?
Beijos
Livia
maeviajante.com

Daniela Castro disse...

hehehe... minhas férias serão em julho e já estou pensando nelas... entendo sua cabeça perfeitamente. bjoss da outra mãe viajante aqui

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails