quarta-feira, 6 de abril de 2011

Parabéns pra nós!!!!


E hoje esse blog completa 1 ano de vida.
Bom,
olhar lááááá no primeiro post, ver quanta gente bacana passa por aqui desde então.
Quanta figurinha trocada, cada desabafada, gargalhada, lágrima.
Mas hoje, mesmo com toda essa felicidade, essa alegria em ter persistido com a idéia de expor minhas idéias, dúvidas, práticas e tooodos os etecéteras da vida materna, o que eu queria mesmo era agradecer a cada uma de vocês.
Obrigada então, Fabi, Mãe do Pitoco, Mônica e Patrícia, Mi da Clarinha, Juliana Ramos, Giu que não dorme, Nadja, Cida Genis, Michele, Alê, lauri, Aninha, Deni, Dani Garcia, Márcia e a Cris Chabes (do Recanto), Jemima, Carola, Camilitcha, Chris que inventa, Letícia, Line, Karine, Fabíola, i Barcelos, Tchellitcha, Lú do Nic, Mari viciadona, Pati querida Papp, Eleonora, Áaaaanne, Vera Balzaca, as queridas todas do Rede Mulher e Mãe, Ana e Cynthia do Balde, Dani Garbellini, Flá do Astronauta, Lu do Benji e do Hilan, Carolita das bobeiras e agora do Lucas, Fefê, Livia viajante, Anine, Martha, Kika, Ju da pinguinho, Aracéli, Pri das duas, Carol P., Flávia Fiorillo, Si da Sofs, Mari Polvo, Os 3 mosqueteiros, Rê da Manu, Ju Amaral, Lu e Eliane dos 1001, Sarah xodó, Ioly, Ceiloca, Betinhazinha, Rô das bonecas, Rô direto de Cingapura, Nanda, Fabi, Fê da Lulu, Gra, Vanessa dos gêmeos lindos e louros, Paty da recém Alice, Kcau eita!, Bia, Paty do diário, Luma, Ilana, Vanessa, Jujuca, Milla, Karin, Fabi da Juju, Alessandra Pilar, Geovana, Alê que me faz babar a cada post, Clau, Paloma da Isa, Dany, Família Mimi, Paloma, Lilata, Bia, Lelinha, Fá da Ana e do Guri, Raquel, Roberta Polvo, Paula da Bel, Mariana, Ana quase Carolina, Lane, Keila, Thalita, as mala-mães, Rê Green, Lia, Ju da Chuvisca, Thaís Rosa, Ana tudibom, Jacke, Ana Mochileira, Mãe do Arthur, Nai diva master, Lu na Europa, Carol Camanho, Carol mãe chique, Carol Pombo, Mães na prática, Fala, Cynthia, mãe!, Vanessa Ribeiro, Ingrid que se desconstrói, Paty da MC, Fernada Lucas, Carol da Martina que viaja mais que eu, Mari do Gabi, As lindas do Viajo com meus filhos, Sut-Mie, Mi Polvo, Mari da rua e minha conterrânea, Dani do Marcão da Nina e da Alice ufa..., Paty do Pedro que voltou pro Novo Mundo, Tathy do Rafa e da Alice, Dê Freitas, Livia da Carol, Lenita, Recomadres queridas, Nine, Adriana Gringuinhos, Camila de dupla viagem, Mamãe Caprichosa, Fer Paraguassu, Andrea da Manu, Daniela Maciel, Dedinhos Lambuzados, Natalia do leite e prosa, Anna e Leo do colinho, Diiiirce, Fabi que descobriu, Flavia, Ana Cristina dos 4, Sheila em conta gotas, Mamãe Pinel, Kah, Shilola, Dani Mãe Perua, Grace...

E tooooodas as outras ciberqueridas, twitteiras e facebookeiras, pelos pitacos, abraços virtuais, todo o tricô colocado em dia, o apoio e o tudo de bom que vocês são e representam.
Desculpem se acabei não listando todas, mas saibam que cada uma de vocês mora no meu coração...

E um obrigada master ao meu filhote Isaac, matéria prima essencial para a postaiada toda e grande razão para quase tudo o que tenho feito na vida.

Bjo bjo bjo bjo
e Viva!!!!!!!

39 comentários:

Micheli disse...

Viva, Carol!
Parabéns por um ano de blog! Que seja o primeiro de muitos! Porque ainda queremos ler muitas boas histórias do fofo do Isaac!
Beijo grande.

Tchella disse...

óin óin óin eu fofa, tu merece tudo de bom! parabens por 1 ano de bloguim!! :D bjo bjo

Flavia disse...

Parabéns e vida longa ao viajando...

E olha só teu blog é ariano como eu, e quase, quase comemoramos juntos. bjo gde

Paula Dreger disse...

Carol,
Parabéns querida!!
Sabe que seu blog foi 1 dos primeiros que eu li, e é claro amei! Meu blog tambem vai completar 1 ano de vida semana que vem!

Voce é muito querida e seu filho é demais!
Um super beijo e que venham muitos e muitos anos,
Paula e Bel

Ana do Chá e Viagens disse...

Que bom que estamos junto nessa festa!
Parabéns ao Viajando, adoro muito passar por aqui, que muitos e muitos anos e post´s ainda venham!

Bjos com carinho,
Ana e Pedro Augusto.

Mãe de Duas disse...

Parabéns e obrigada por compartilhar toda essa bagagem da sua viagem!
Beijos
Pri das duas

Mamãe pela 2ª vez disse...

Parabéns é bom poder estar aqui com vcs.
bjus

Ze tTobias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vera Farkas disse...

Viva!

Ze tTobias disse...

Parabens Amor,

Fico feliz por mais essa conquista, em um ano, sei que o blog virou leitura obrigatoria pra muitos seguidores. Historias que todas as mães vivem ou viverão, com uma linguagem gostosa de ler, um humor que alegra a rotina estressante. E ainda experiencias vividas, que servem como norte pra quem como nós se dedica de sangue e alma a esses pequenos presentes de Deus chamados de FILHOS.
Te amo, que seja o primeiro ano de décadas de comemoração.

Li disse...

Parabéns!
Obrigada por compartilhar com a gente seus pensamentos, dúvidas, idéias e experiências...

Tudo de bom para esse blog, para a dona dele e toda a sua família.

Beijos com gostinho de brigadeiro!!!

Lívia.

Martha disse...

Carol... Parabens! Viva!!! Um aninho.. ! Nossos blogs são quase irmão de dia de nascimento. O "Minha pequena faz um aninho na semana que vem"... e quantas coisas compartilhamos durante esse um ano, né?! Aff!

Então.. que venham muitos mais.. de historias boas, de desabafos, de compartilhar e trocar experiencias!!!

Parabens mais uma vez! Sou fã dos seus textos!!!

Bjnhos em vc!
Ah!.. passa lá no cantinho q ta tendo sorteio de aniversário, viu!

Naiara Krauspenhar disse...

Ain que diliça, o blog que comemora e a gente que ganha dedicatória?
Ameiiiiiiiii!
Parabéns Carolaaaaa, que venham muitos anos de bloguitcho pela frente.
Adouro!!!!
Bjos

Pinguinho da Mamãe disse...

Ehehehehe!!!
Parabéns...
Que delicia um ano de muitos post ótimos feitos com muito amor e carinho pela mamãe do delicioso Isaac..kkk
Que venha agora o 2,3,4,5,6,7... aniversário...
Bjs
Ju

Mari Hart disse...

Um VI-VA bem grande!!!!!!!! Que esse 1º ano se multiplique muito! Até o Isaac crescer, ler e te proibir de escrever aqui! ahuhuauhau..(sabe que oenso muito nisso!?rs)

Parabéns Carol!! Adoro vc, sua vibe, tuas escritas! Bjo imenso!

Dani disse...

Viva!!!
Cheguei aqui há pouco tempo, mas tenho me deliciado com as cenas do seu cotidiano.

Vida longa ao blog!
Bjo

Renata disse...

Menina, que coisa mais fofa co planeta. Vc gastou tempo agradecendo uma por uma, que linda.
Parabéns! Eu AMO esse blog e espero que ele continue por muitos e muitos anos para que eu possa continuar acompanhando o crescimento desse molequinho lindo que vc tem aí!
beijos

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Parabéns Carol pelo blog!!!!!!

Nine disse...

Que legal Carol! Parabéns pelo primeiro ano de blog, que ainda venham muitas e muitas histórias contadas, compartilhadas, muitas reflexões maternas para juntas construirmos um futuro melhor!

Beijos,
Nine

Mamma Mini disse...

nossa Carol, parece que te conheço ha séculos rs rs rs rs
parabéns, muitos anos de blog, e amizade, um beijo grande!

Dani Garbellini disse...

Que legal, Carol! Parabéns e muito, muito tempo de vida.

Beijos

Re disse...

Vivaaaa, parabens pelo blog, um dos primeiros blog que eu me identifiquei assim que descobri que um serzinho habitava dentro de mim. Que esse seja o primeiro de muitos anos de trocas. Bjs

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

êêê..vivaaa..que venham muitos outros!!! beijos, e uma otima semana p vcs!!!
beijão!!
;-)

Grace disse...

Não estou na lista...snif, snif...
Parabéns pra vc e pro blog!!

Camila disse...

Parabéns por esse bloguinho delícia!! Sabe que o Viajando é um achado na minha vida "internética"? Vc, o Isaac... fã, fã, fã, eternamente fã de vcs!!
Parabéns, de coração!
Bjos mil,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Lu Azevedo disse...

Que linda vc, listando todo mundo! Eu fui de cima à baixo umas 5 vezes até conseguir me achar. E achei! Eeeehhhh! (boba não, né?)

Parabens, querida Carol, que está cada vez escrevendo melhor. Desculpa se ando sumida, mas tá dificil amiga... conciliar TUDO com trabalho não é mole não! Mas continuo acompanhando tudo, mesmo que no casulo!

Beijos e que venha mais muitos anos de viajando!

Lu

Anne disse...

Vivaaa!
obrigada você Carol, Carol, Carol, Carol....
bjo

Lane e Pedro Henrique disse...

Êêêêê!!! Parabéns!!!!!

Mariana - viciados em colo disse...

comassim? vc faz um ano depois de mim? quando cheguei aqui achei que o blog era "centenário"!

parabéns, carol! muitos anos ao bloguito!

tenho um grande carinho muito grande por você, carol, que é uma das primeiras pessoas que segui e uma das minhas primeiras seguidoras. melhor é que permanece até hoje passando por lá! e eu por aqui! adoro!

beijoca

Paty Fortunato disse...

Parabéns!!
Mais sabe o q esse post me fez lembrar? Meu blog tb fez niver na semana passada e eu esqueci rs...
3 anos de blog. Depois faço um post atrassado rsrs...

Beijocas!

Raquel disse...

É PIC,É PIC É PIC...
FELICIDADE, SAÚDE E SUCESSO SEMPRE PARA ESTE BLOG TÃO QUERIDO!
BJS, RAQUEL
WWW.MAMAE24HS.BLOGSPOT.COM

Sarah disse...

Eeeeeeeeeeeeeee!!! Parabéns Carol! Seu bloguito é o máximo, merece o post comemorativo! E que post fofo!!
bjos

Milla Muglia disse...

Parabéns!!! Espero que o seu(nosso)cyber recanto dure por mais anos e anos!!!
Bjkas!!!!

Mi Satake disse...

Carol!

Parabéns pelo ano de postagens! O viajando é uma delicia e certamente um presente pra todas as mamaes!

Bjão

K∂riиє* Smith. disse...

Que pena que não cheguei aqui antes para entrar na lista..hahaha
Parabéns, manter um blog atualizado e ser todo o resto não é fácil, né?

beijos e que a gente possa acompanhar pelo blog a evolução da mãe e do filho por vários anos!

Eu comecei o meu antes da segunda gravidez, aliás, antes de conhecer meu marido! :D

Dani disse...

Faz um ano que a blogosfera está mais interessante!
E gente, gente, eu tô nessa listinhaaaaaaaaaaaaaaaa (pof, morri de emoção)
Beijo, querida!
Dani - maeperua

Araceli disse...

Parabéns...
Adora seu blog! E desejo que ele continue por muitos e muitos anos...
Beijocas!!!
Pra vc e para esse filho fofo que vc tem!!!

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Eu vi meu nome lá. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
Parabéns pelo primeiro aninho! E que venha muito mais.
Bjocas

Ioly a dona do verdades... disse...

Parabens para o bloguinho e para mamãe que interage nessa blogosfera fraterna e companheira.
Que carinho citar todos estes nomes, obrigada por lembrar de mim.
bju

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails