quinta-feira, 14 de junho de 2012

O melhor de todos os mundos??? Ô

*** Esse post também está concorrendo como "Melhor post do mundo", concurso realizado pela Limetree e Minha Mãe que Disse

Carta aberta: Devolvam meu filho...

Caro senhor alienígena,

Venho por meio desta solicitar que devolvam o Isaac.
Sei que o abduziram por ser uma criatura especial, inteligente e cheia de predicados, que vai ser de grande ajuda no desenvolvimento de pesquisas aí no universo paralelo, mas é que as coisas estão complicadas.
Acontece que o monstrinho que os senhores deixaram no lugar do meu filho não está colaborando em nada com a paz e harmonia neste lar.
Ele, diferente do meu querido filho, dá chiliques imensos quando contrariado, solta gritos dignos de filme de terror quando não é atendido e aprendeu a fazer bicos com uma destreza ímpar.
Além disso, adquiriu manias insuportáveis como ignorar os pais enquanto eles falam, dizer não a todo e qualquer tipo de suco que não venha em embalagens tetrapack, jogar objetos longe, na gente ou nos cachorros, correr na hora de ser trocado, bater e beliscar para chamar a atenção e toda sorte de malcriações humanas ou não.
Não satisfeito, o ser que está ocupando o lugar do dengoso Isaac, morde, desobedece e ainda ri da minha cara.
Ontem mesmo fomos convidados a deixar a aula de natação mais cedo porque ele insistiu em não participar das atividades, jogou bolinhas nos amigos e não correspondeu a nenhum comando da professora.
Outro costume com o qual sofremos é o vício por aquele aparelho chamado televisão. O Isaac ET teima em atití o dia todo. Se eu deixasse ele ficaria horas sem nem piscar.
Ele ainda passou a falar não para os passeios, para o banho e para as brincadeiras.
Então peço aos senhores que atendam o pedido desta mãe aflita.
Acredito que se meu filho bonzinho voltar para este planeta HOJE suas pesquisas não serão de todo prejudicadas.

Aguardo contatos imediatos para troca breve.
Agradeço a atenção e compreensão.

Carol

Olha lá heins????
Votação começa amanhã e eu conto com vocês!!!!!

3 comentários:

Ana Paula Casinha da Sophia disse...

Ufa! Achei que haviam abduzido apenas a Sophia, risos! Tô com um mantra é uma fase, vai passar! talvez dê resultados imediatos. bjs e boa sorte no concurso!

Re disse...

Hahaha,me eu me lembro deste post..amei.

Celi disse...

Adorei Carol... acontece tudo tão parecido por aqui rs Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails