segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O filho mais fofo do mundo sente cócegas

Isaac é uma das milhares de crianças mais fofas do planeta.
A diferença é que é meu filho.
E eu babo em rede mundial de computadores.
Fato.
Logo sou daquelas mães que curtem contato.
Cutucam e alisam o filho como podem.
Filhote, que não é bobo nem nada, já sabe como chegar e já receber massagem, coceirinha, cafuné e afins.
Uma das coisas que herdamos do meu vô Bilico foram as coceirinhas.
Ele passava horas só alisando os netos e eu, como caçula, abusei do velho. Confesso.
E hoje sou eu a abusada.

Vem então Isaac todo prosa e me estica os pés.
Começo a fazer massagem e ele curte.
Cansa e me vira as costas.
Eu, tomando conhecimento da folga mirim, arrisco umas cócegas.
Ele ri e reveza pé e costas.
Eu rio e paro.
Ele imediatamente solicita:

- Mamãe, faz mais????

E eu me achando toda esperta:

- Mais o quê? Cócegas ou massagem?

Aqui é que eu me orgulho da cara de pau e do teviramalandro que cresce lá em casa:

- "Massagem conquenta"... riririririri...

Aí eu faço, né?
Faço um monte depois vou alí afogar em baba, só um pouquinho.

...

Ótima semana!

...

5 comentários:

Liza disse...

Fofo!

Unknown disse...

que delicia! Acho que o meu vai ser bem assim! Gostoso né?!

http://surpresademae.blogspot.com.br/

Celi disse...

Muito lindo!!!!!!!!! Aperta mesmo, faça cócegas, massagens, beija e baba muito!!! hahahahaha

Anônimo disse...

Ahh, que fofo Carol!!

Parabéns pelo blog!

Aline da Babycub

Maria Thereza Pinel disse...

Hahahaha! E quem não faria, né!!!
=D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails