quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

E aí? Vamos pra Buenos Aires?

Tenho assim, uma vontade inexplicável de conhecer Buenos Aires e lógico, ver Isaac correndo por terras hermanas.
Nas minhas primeiras buscas internéticas tentando unir as duas coisinhas, descobri o Buenos Aires para Niños.
E logo, posso dizer que sou fã da Fernanda Paraguassu já faz tempo.
Agora saca a novidade....


Livro saindo do forno da Pulp Edições.
Dicas, passeios e tudo o mais que se precisa para conhecer Buenos Aires.
Não é o máximo?
Ah! Lançamento no dia 20 de fevereiro, no Rio de Janeiro, na livraria Travessa do Shopping Leblon, às 16h.

19 comentários:

Luciane disse...

oi...

tbm quero muito um dia conhecer buenos aires...

acho tudo lá lindo...

quem sabe um dia né... com meu bebezinho...

Fabi Coltri Galli disse...

Adorei.
Aqui estamos planejando ir pra lá tbém.
Vou em buscar de livro, assim q sair.

Bjos
Valeu a dica!!!

Kcau disse...

Legal a dica!
Ah Carol; as aulas das criatudo começam na segunda, portanto vamos ter bastante posts de degustação. *rss
Já estou me programando, acho que vc vai curtir. Bjocas

Vera Farkas disse...

Super recomendo a viagem!
Doce de leite maravilhoso, empanadas sensacionais, cerveja Quilmes espetacular e alfajor El Cachafaz inesquecível!
beijos

Mônica Lourenço disse...

Ah... Adorei!!!
Meu marido tem clientes em Buenos Aires e todo ano vai para lá, ano passado eu fui com ele pela primeira vez e amei a cidade!!!
http://arthursanches.blogspot.com/2010/11/buenos-dias-buenos-aires.html

Tem muita coisa para fazer com criança por lá!! São parques e praças que não acabam mais! Este ano vamos com o neném, certeza!

Oba, e tem lançamento do livro aqui no Rio? Estarei lá !!! Já está na agenda!

Anne disse...

que legal carol!
tb morro de vontade de ir! ainda não conheço e agora tudo que conhecer será com Joaquim embaixo do braço...
bjo

Chris Ferreira disse...

Oi Carol,
estou programando uma viagem para Buenos Aires e será próximo.
Vou no lançamento. A Pati vai estar lá. Vou aproveitar para vê-la mais uma vez.
Ótima dica.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Naiara Krauspenhar disse...

Ah, eu também morro de vontadeeeeeeeee.
O meu problema é que nunca me animo a ir muito longe porque, como sou solteira, é complicado viajar com uma criança sozinha. E levar babá junto é tão impessoal...
Sei lá, acho que "preciso de um companheiro"... kkkkkkkkkkkk

Tathyana disse...

Eu AMO BSA!!!! E sou super, hiper, mega fã da Fê Paraguassu!!!! Esse livro vai ser um sucesso!!!

Bjssssssssssss

Carol disse...

Ai! Adoro sua viagens! Mesmo somente os planos. Acho que viajar é tao bom! Mesmo com criança.. só sao outros focos, mas sempre maravilhosos!
Nao conheco Buenos Aires, mas todo mundo adora! e tenho certeza que tem bastante coisa pra os niños :D

Beijinhos

Tchella disse...

eu conheço, é demais, é enlouquecedora, eu moraria lá sem esforço algum!! vou comprar o livro! um dia quero levar o pequeno, na verdade ele vai com certeza pq a tia dele casa agora em agosto com um hermano e vai de mala e cuia para lá... ruim pra mim? :D hehehe

Mari Hart disse...

Ai que legal! Uma amiga acabou de chegar de lá com o filhote de 4 anos! Meu marido é doido p/conhecer, quem sabe um dia!?hehe...

Anônimo disse...

Tb sou louca!!!
E daqui é até relativamente perto! Mas levar o marido é algo neh... igual, eu fico sonhando!
Adorei a dica do livro, deve ser uma maravilha!!!

Anônimo disse...

Ei Carooooool! Tô sumida, eu sei... Tô com saudade dos blogs, do tempo que eu passava no computador, do tempo que eu tinha pra escrever meus posts... Mas o sumiço é por uma justa causa. A rotina do Nic, lembra? Pois é, tá mais estável que nunca, apesar do garotinho ainda acordar noite ou outra. Mas tá valendo. Continuo aqui firme e forte e tentado viver mais a vida real, mais que a virtual. Tem sido bom.

Mas já vi que os causos engraçados continuam acontecendo por ai, hein? Esse Isaac... Essa mamãe do Isaac... E tem até escolinha nova e tudo! Bacana!

Enfim, querida, com o tempo vou me atualizando de novo... Tudo a seu tempo.

Beijos pra vocês,

Lu

PS: eu tb não conheço Buenos Aires, mas parece uma super pedida, ainda mais com guia pra viajar lá com crianças!!!

Ana disse...

demaissss! adoro as dicas da Fernanda,adoro o blog!! super feliz com essa noticia!!
beijokas!!!
;-)

Micheli Ribas disse...

Que ótima dica! Também morro de vontade de conhecer Buenos Aires.
Beijos.

Ana disse...

Vamos! Agora! Ainda nem desfiz as malas mesmo. Rs
Bjs!

Eleonora Monticelli disse...

Como será que é para ir com bebês, hein? Será que é tranquilo? Alguém já foi e recomenda?
Beijos!

Buenos Aires para Niños disse...

Olá, Carol.
obrigada pelo registro. Meninas, espero vocês todas no dia 20!
besitos,
Fernanda.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails