quinta-feira, 1 de março de 2012

De outro planeta

Mãe sentada, quieta, dando espaço pro filho ter um tempo só dele.

- Pitchus, pitchuuuus! Pow! Uuuuááááá!

Finjo ler uma revista enquanto me delicio com as onomatopéias todas.

- Póim! Pitchussss!

E lá vem ele, que me percebeu alí, de canto.

- Mamãe, mamãe!

Só olhei, esperando uma brecha.

- Mamãe! Abaixa! É uma invasão!

Aí eu mne entrego, né?

- Invasão????? Ó e agora???? Você me salva?

- Salvo, mas vem comigo e não desiste (bjo grande pros backyardgans astronautas que nunca desistem não).

- Ok comandante!

- Mamãe! Fala baixo! Eles ouvem tudo.

- ok capitão...

- Lá estão eles!

- Onde? Onde? Quem? Quem?

- Alí, ó!

E me fez explodir de fofura, de amor e de saudade do micromenininho que trocava as palavras....

- Os alelígenas e os mestraterrestres.

....

18 comentários:

Renata disse...

mestraterrestres!!! hahaha
Aqui quem invade sempre é o Coringa (do batman), os mestraterrestres nunca apareceram por aqui.....rs!
beijos

Anônimo disse...

Ai que delícia de brincadeira Carol...é uma invasão de fofurice, isso sim...

bj

Chris disse...

Bom demais!!!!
Aqui em casa são os dinossauros que insistem em nos atacar! ;)
Bjs

Futura mãmã disse...

Ser mae de menino e' assim neah =D
ks

Mamandala disse...

nossaaaaa! que fofo!!!!!

falou de um jeito mais difícil ainda!

beijos

Lu Azevedo disse...

Ah... ploft! Capotei com tamanha fofura!!! :D

Beijos,

Lulis (rsrs... na verdade eu tenho uma amiga que sempre me chamou assim, sabia? :D)

Celi disse...

O melhor de tudo é quando entramos na brincadeira junto com eles. Não é mesmo?
Beijos

Unknown disse...

rsrsrs..mães de meninos ficam em casa situação!! Antes eu só precisa pentear uma Barbie...colocar uma roupinha nova. Agora já virei goleira..e tenho pra mim que logo essa invasão afetará tb nosso planeta! Coisa mais fofa..o pequeno e os mestraterrestres!

bjos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Thereza Pinel disse...

Oiiin! Delícia!!!
hahahahahahahaha
E essa brincadeira hein?
Impossível não se render!

marianadb disse...

Mestraterrestres é muito fofooooooo!
Ontem o Theo falou que adorava comer esfiha de milho. Detalhe: queria dizer espiga de milho. Nem corrijo... Sei que deveria, mas é tão fofinho, né?
E logo logo eles vão estar falando tudo certinho, so...
bjins

Mari
www.maedarua.com.br

Muito Criança disse...

Carol adoro ler sobre meninos, tão diferente daqui. Olha MC hoje.
Fui falar com ela e ela respondeu:
Agora não posso estou ocupada lavando roupa!!!!!!!
É mole. Ela ganhou de niver uma máquina de lavar chamada Lava Lava é uma graça, ela poe roupa lá e ela gira de verdade, vem até varal para estender a roupa. Não que eu queira que ela fique lavando roupa ao crescer, mais acho que mulher tem que saber fazer, para saber mandar...kkkkk bjs

Anônimo disse...

Ah, mas é fofura demais.. aposto que ele recebeu foi uma invasão de beijos da mamãe, né? =D

Beijoss

Bianca disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, Carol, que delícia! Muita fofurice, muita mesmo!
Bjs

Bianca disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, Carol, que delícia! Muita fofurice, muita mesmo!
Bjs

Tchella disse...

Caroooooooooool, amadaaaa! to sumida mas to aqui!!!! essa vida de ler só pelo cel num dá, num dá! cel da preguiça de comentar, mas ó, to aqui sempre me divertindo com o lindo do Isaac! bjo em vcs!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails