sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Da sexta-feira de Carnaval e das idéias todas...

Pois bem...
Hoje é sexta-feira de Carnaval.
Alalaô pra quem pode.
Pra quem não pode, LerêLerê...
Então, já podem imaginar a pilha entrevistas a fazer e a editar que tem sobre minha mesa e meus ombros (dramática como Isaura mode on).
Mas não podia deixar de contar um causo.
Não é sobre carnaval, mas vá lá... aconteceu ontem.
E tá, confesso.
Se eu não contasse passaria todo o feriadão trabalhando e com formigamento crônico na ponta dos dedos (sintoma master de quem sofre de SFG - Síndrome de Forest Gump).
Vamos lá então...

Quando peguei Isaac na escola ontem ele logo percebeu as embalagens da nossa padaria favorita no banco do carro.

- Hummmm - fez o pequeno ser faminto.

Eu só fiquei mirando pelo retrovisor.

- Mamãe, me dá um pão de queijo?!?!

- Como você sabe que tem pão de queijo, Isaac?
Fiquei admirada mesmo, nem cheirando estava...

- É que eu tenho minhas próprias idéias, mamãe...

o_O

...

Bjocas e super carnaval!

...

8 comentários:

Futura mãmã disse...

ahahaha bela resposta :D
ks

Priscilla Perlatti disse...

Hahaha! Imagina só daqui a alguns anos o que ele pode fazer com elas!?
#amomuito

Beijos e bom carnaval

Pri

Anônimo disse...

Hahahaha.
Garoto espeeerto!!! =)
Esses meninos...

Beijos

Celi disse...

Ohhhh mesmo!
Pão de queijo... só para me deixar com vontade né Carol...rs
Esse menino e suas ideias, suas ótimas respostas. Surpreendente!
Beijos e bom carnaval

Caroline disse...

Kkkkkkkkkkkk.. espertinho!!

Bianca disse...

Ahhhhh... definitivamente, apaixonei! rs. Beijos

Anônimo disse...

Hehehe, eles são cheios de respostas.. essa nova geração é esperta demais! =D

Beijãoo e ótimo carnaval

Mamandala disse...

hahaahhahahaah!

adoro teus causos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails