terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lançamento da Abril: Gemini8

Recebi em casa esses dias um pacote cheio de revistas em quadrinhos.
Viajei, lógico.
Viajamos eu e Isaac nas aventuras do Zé Carioca, Tio Patinhas e afins.
Mas no meio dos já conhecidos quadrinhos recebi algumas novidades que valem a pena.
Uma delas é o Gemini8.


Ainda não li pro Isaac, já que é direcionado para crianças de 8 a 11 anos, mas euzinha aqui adorei as aventuras da duplinha Marco e Polo.
Nas palavras da própria editora...

“Marco é um menino aventureiro que vai parar em um planeta desconhecido, chamado Gemini 8. Lá ele conhece Polo, um cientista maluco e cheio de vontade de ajudar. Eles se tornam grandes amigos e vivem loucas aventuras em meio a milhares de confusão conforme tentam mandar Marco de volta para casa e escapar das armadilhas dos vilões Ned e Oreon."

Ainda de acordo com a Abril, para acompanhar o lançamento da HQ, a Editora lançou um jogo chamado a Máquina de Dança, onde as crianças tem acesso a história de Marco e Polo de um jeito divertido, interagindo com a tentaiva de mandar Marco de volta pra casa:

"Além de divertir, a criançada ainda pode disputar com seus amigos quem dança melhor e sem errar!”

Já dá pra acessar a Máquina de Dança nesse link aqui.
O jogo é bem legal pras crianças maiores. Trabalha a sequência dos passos de dança solicitando bastante da memória dos pequenos, além de usar os números, o que acho super positivo pros filhotes.

O Viajando recomenda, viu?



3 comentários:

Bianca disse...

Carol, é gostoso demais ler livros de criança, né? Li toda a coleção da Judy Moody, quando a Luana estava entre a 1ª e a 3ª série, rsrsrsrs. Aí ela cresceu e agora eu leio crepusculo, diário de vampiro, sussuro... hehehehe.
Amore, tem selinho para vc no blog.
Beijos!

Mari Hart disse...

Tb recebemos e amamos! Ontem a noite mesmo li pro Pedro que ama história de planetas e afins! Sabe que carrego um 'trauma' que minha não me deixava ler "Chico Bento" por ele falar errado?! hahaha.. desconto tudo depois de velha! rs!

Bjão Carol! =)

Aressa disse...

Que legal, acho que os meninos vão adorar !!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails