Sim, voltei.
Mas devagar.
Ainda tenho essa semaninha de férias, malas a desfazer e um tanto de presentes pra entregar.
Tudo coisa boa de se fazer.
Mas sabem o que está sendo uma delícia?
Ver que o Isaac entendeu toda a viagem, a espera e a saudade.
Ver que ele sentiu falta sim, mas quem sofre mesmo é a a boba da mãe que se entrega a toda a culpa e o drama que lhe cabem.
E curtir com ele todas as novidades e descobertas.
Bom,
ele sabia bem onde estávamos todos esses dias e está se deliciando com as fotos e livros onde tenho mostrado os lugares que passamos e conhecemos.
Uns ele diz que quer ir "quando crescer mais um montão". Outros ele nem liga. Outros ainda ele fica quieto a imaginar, decidindo se quer ver ou não.
Estamos grudados.
Mais que isso.
Viramos quase um só nesses dias e o objetivo é fazer programas só nossos boa parte do dia.
Mas como a vida é cheia de graça...
Eu e maridex decidimos ser melhor dar os presentes aos poucos, já que trouxe uma tonelada deles pro pequeno.
Logo, estou deixando pra mexer na mala quando ele não está perto.
E imaginem então, que os mistérios da mala fechada, pro menininho que toda hora vai lá tentar sentir um cheiro de brinquedo novo, são muito mais complexos que entender outro continente ou país, não???
Bjocas
13 comentários:
que delicia...curte muito este momento....beijo, mariana
Bom saber... minha filha tem a mesma idade do Isaac e eu estou para fazer uma viagem de 1 semana sem ela... no meu caso, marido tb não vai, o que dá um certo consolo de que, pelo menos ela vai estar com o pai... mesmo assim, nós duas temos a NOSSA rotina de mãe e filha e abrir mão disso está sendo um processooo...rsrsrs! Passada a euforia da compra da passagem (que na verdade foi um presente de minha chefa para que viajasse com ela), quase não dormi de noite, estressada com o que está por vir... ai ai!! Essa culpa que nos mata...rsrs! Bjão
http://vivendoavidacomoelaeh.blogspot.com/
Ai, mulher, deve ser um mix de sensações e sentimentos viajar só com o marido, né? E com certeza deve morrer de saudade. Eu vou até o supermercado sem a pequena e já volto com muita saudade... mas ela ainda é pitica demais. Daqui um tempinho vou me arriscar a uma lua de mel com meu marido. rs
Tava com saudade daqui, mas estou ainda me acostumando à vida com uma bebê em casa!
beijo-beijo
Ai que bom que voltou e que bom que a viagem foi ótima. Aproveite ao máximo o grude com o pequeno e volte pra contar tudinhooooooo!
beijos
Querida!!!! Bem vinda de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs
Oi Carol!
Que ótimo que tudo correu tranquilo! Sem dúvidas, este é mais um exemplo de que as mães é que sofrem mesmo... Mas, que bom né, dá um alívio bem melhor saber que eles conseguem "tirar de letra".
Queremos ver as lindas fotos, mata nossa curiosidade vai?! hehe
Bjos!
Ai que delícia!
:)
Welcome back!
Estou ansiosa para as novidades!
beijos
Seja bem vinda, Carolzita!!!
Essa de entregar os presentes aos poucos é uma ótima idéia. Eu sempre coloco em prática essa idéia no natal e aniversário porque ganha coisa demais e de uma só vez, acaba não dando o devido valor.
Bjs!!!!!!!
Eba, eba! Carolzita de volta! Saudades viu?!
Mas aproveita mesmo a semaninha de folga, gruda no filhote! Muito boa a ideia de dar os presentes em prestações, assim ele aproveita melhor cada um.
beijos!
Lindona, que bom que voltou! Quero saber tudinho!!! Conta aqui pra gente, viu? Beijos pra vcs!!
Bjs
Aaaaaaiiiiii, q saudades!! Quero saber tudo da viagem, dos presentes do Isaac, do grude delicioso da volta... Aposto q serão milhares de posts "temáticos" maravilhosos, oba! Oba! Bem-vinda de volta!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br
Ei! Não creio que Barcelona não entrou na rota!
Ahhhhhhhhh... (ou entrou e vc nem me avisou???)
lindas fotos! Lindos os 2.
bjo
Postar um comentário